EXCLUÍDO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Laís e Gustavo (à esq.) admitiram que não convidariam Arthur Aguiar para um futuro casamento
Laís Caldas e Gustavo Marsengo ainda não fizeram as pazes com Arthur Aguiar. Convidados do canal de Matheus Mazzafera no YouTube, o casal foi questionado sobre quais participantes do BBB 22 seriam convidados para um futuro jantar de noivado. Sobre o campeão da temporada, os namorados não se prolongaram e rejeitaram sua participação no evento.
"Olha só, Laís e Gustavo. Não vale mentir. Vocês estão fazendo o jantar de noivado daqui uns anos. Quero saber, vocês convidam o Arthur?", perguntou Matheus. Com um sorriso sem graça, o casal rapidamente negou a presença do ator no casamento. "Acho que não", respondeu o investidor em um story publicado no Instagram de Mazzafera.
No entanto, Aguiar não é o único que está em análise. Apesar de Marsengo ter apoiado a presença de Naiara Azevedo, sua companheira ficou com um pé atrás. Laís relembrou que chegou a marcar uma conversa para acertar as diferenças com a sertaneja, mas o encontro ainda não aconteceu. "Eu fui atrás e até hoje estou esperando ela me chamar pra conversar. Então, até agora, não chamo", disse a médica.
Além disso, ambos não demonstraram tanta certeza sobre a participação de Natália Deodato. A mineira protagonizou inúmeras discussões com o casal. Quando questionados, Laís e Marsengo responderam que ela fica no talvez.
Entre os nomes aceitos, estão os de Jade Picon, uma das principais aliadas da médica durante a edição, Linn da Quebrada, e o trio Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, grandes amigos do investidor no BBB 22.
Perguntados sobre quem do #BBB22 convidaria pra um futuro jantar de noivado, Laís e Gustavo falaram que chamariam quase todos da casa, menos Naiara Azevedo, Natália e Arthur Aguiar! pic.twitter.com/cfFoFuxHnb
— Central Reality (@centralreality) May 16, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.