Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALTERNATIVA GRATUITA

Poliana Moça vai para a Netflix? Saiba como assistir a novela do SBT online

REPRODUÇÃO/SBT

Sophia Valverde, caracterizada como Poliana, tem os olhos semicerrados e uma expressão curiosa em cena de Poliana Moça

Sophia Valverde como Poliana em Poliana Moça; novela infantil do SBT está no streaming

KELLY MIYASHIRO e SABRINA CASTRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 20h00

No ar no SBT, Poliana Moça ainda não está disponível na Netflix, diferentemente de As Aventuras de Poliana (2018) --primeira fase da história protagonizada por Sophia Valverde. O Notícias da TV apurou que a emissora deve negociar os direitos da novelinha apenas ao término da exibição do folhetim, previsto para acabar no ano que vem.

Atualmente, os capítulos de Poliana Moça estão sendo disponibilizados diariamente no SBT Vídeos, serviço de streaming gratuito da emissora, e também no YouTube, igualmente de graça. Na plataforma de vídeos do Google, os episódios vão para a TV Zyn, canal voltado às novelas infantojuvenis do SBT. 

Primeira parte da saga, As Aventuras de Poliana (2018) é figurinha recorrente no Top 10 de conteúdos mais assistidos da Netflix brasileira. Além da produção, outras obras infantis do SBT, como Carrossel (2012) e Chiquititas (2013), fazem sucesso no streaming.

Apesar dos bons números, a assessoria da gigante do streaming informou ao Notícias da TV que ainda não tem informações sobre a inclusão da nova produção da emissora de Silvio Santos no catálogo. À reportagem, o SBT apenas declarou que as negociações só ocorrem após o final da exibição da obra na TV aberta. 

A novela tem 250 capítulos previstos para esta nova fase. Com isso, se o SBT vender direitos de Poliana Moça à Netflix, o folhetim pode estrear na plataforma até o final de 2023. 

O número de episódios da segunda fase é praticamente a metade dos 564 capítulos de 'As Aventuras', exibida entre 16 de maio de 2018 e 13 de julho de 2020. A trama de Iris Abravanel é uma das novelas mais longevas da história da teledramaturgia.

Outros folhetins infantis da emissora de Silvio Santos tiveram vida longa da mesma forma, como Chiquititas, que teve 545 capítulos; e Carinha de Anjo (2016), com 403.

Poliana Moça dá continuidade à saga de Poliana (Sophia Valverde), mocinha que usa o Jogo do Contente para ver o lado bom da vida. No novo folhetim, ela colocará o bom humor à prova ao lidar com dramas típicos da adolescência, como o primeiro amor e o conflito entre as novas e antigas amizades


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.