Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESADELO MACABRO

Elisa arrasta Matias para o inferno em Além da Ilusão: 'Chão abre e me puxa'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Larissa Manoela como Elisa dentro de um espelho em um banheiro de hotel na primeira fase de Além da Ilusão

Elisa (Larissa Manoela) em um dos delírios do pai em Além da Ilusão; ela voltará em um sonho

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 18h10

Um pesadelo de Matias (Antonio Calloni) deixará Leônidas (Eriberto Leão) arrepiado da cabeça aos pés em Além da Ilusão. O ex-juiz revelará que viu Elisa (Larissa Manoela) como um anjo durante um sonho, mas não conseguiu acompanhá-la até o Paraíso. "O chão se abre e me puxa para baixo", explicará ele na novela das seis da Globo.

O pai de Isadora (Larissa Manoela) voltará bastante debilitado de mais uma internação num hospício, uma vez que terá sido submetido a uma série de tratamentos controversos. Entre eles, está o choque insulínico --em que os médicos induzem convulsões ou até mesmo o coma em pacientes com esquizofrenia por meio de doses cavalares de insulina.

"Soube que Matias voltou. Como ele está?", questionará Eugênio (Marcello Novaes) nas cenas previstas para serem exibidas na próxima segunda (28). "Mais triste do que nunca. Os olhos sem brilho, acho até que já se esqueceu de como é dar um sorriso. Não sei o que é pior. Quando ele está louco ou lúcido", confessará Violeta (Malu Galli).

Leônidas (Eriberto Leão) também terá trabalho dobrado para cuidar do personagem de Antonio Calloni. "Doutor, rodei o mundo lhe procurando e o senhor aqui na igreja. Veio rezar?", perguntará o tecelão.

"O que eu quero, Deus nunca vai me dar. Sabe, às vezes eu sonho que o céu se abre e minha Elisa estende os braços para mim", revelará o ex-magistrado. "Que coisa bonita. Então o senhor devia ficar feliz", acrescentará o operário.

O ator Antonio Calloni como o Matias em cena de Além da Ilusão

Matias (Antonio Calloni) na novela das seis

Em um raro momento de lucidez, Matias olhará bem no fundo dos olhos do amigo:

Acontece que quando eu vou segurar as mãos dela, o chão também se abre e me puxa para baixo. Eu não mereço estar com minha Elisa. Leônidas, eu não mereço.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.