Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSPIRADO EM JOÃO?

Poliana Moça: Jeferson enfrenta Henrique e toma decisão drástica; saiba qual

DIVULGAÇÃO/SBT

Vitor Britto, caracterizado como Jeferson, está de perfil; ator tem os olhos arregalados enquanto conversa com Paulo Américo, o Henrique, e Maria Gal, a Gleyce, em cena de Poliana Moça

Jeferson (Vitor Britto) anuncia que sairá de casa após briga com Henrique (Paulo Américo)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 20h00

Jeferson (Vitor Britto) entrará em crise e rejeitará Henrique (Paulo Américo) em Poliana Moça. O rapaz vai supor que o padrasto está tentando roubar o lugar de Ciro (Nando Cunha). Ele decidirá se afastar definitivamente do homem e pegará Gleyce (Maria Gal) de surpresa ao anunciar, no meio de uma refeição, que está de mudança na novela do SBT.

O programador já mostrou desconforto com algumas atitudes do padrasto, mas a situação explodirá mesmo em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (11). O irmão de Helô (Elina de Souza), no entanto, busca apenas se aproximar do enteado, que o repele.

Na cabeça de Jeff, o personagem está tentando ocupar o lugar do pai dele. Ciro morreu após ser atingido pelo teto da casa de Arlete (Letícia Tomazella), que desabou durante uma forte tempestade ainda durante a primeira temporada da história, As Aventuras de Poliana (2018).

A dor da perda, porém, seguirá latente no coração do jovem. Por isso, ele armará uma confusão no lar dos Soares ao enfrentar Henrique. O marido de Gleyce tentará contornar a situação, mas será tarde demais: o rapaz, revoltado, já estará decidido a largar a família. Ele anunciará para Brenda (Flavia Pavanelli) que está em busca de um apartamento.

reprodução/sbt

Jeferson (Vitor Britto) discute com Henrique (Paulo Américo) em Poliana Moça

Henrique discute com Jeferson

O irmão de Kessya (Duda Pimenta) arrumará uma nova moradia no capítulo de sexta-feira (13), e não terá nenhum cuidado ao anunciar a novidade a família. Ele interromperá uma refeição e dirá, sem meandros, que está de mudança. A informação pegará Gleyce de surpresa, e a mulher entrará em desespero.

Poliana Moça é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana (Sophia Valverde), menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida.

A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça e outras novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.