Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGOA

Além da Ilusão: Davi desconta raiva de Isadora em sexo com Iolanda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Vitti e Duda Brack surgem de perfil e se encaram em cena de Além da Ilusão, novela das nove da Globo

Davi (Rafael Vitti) transará com Iolanda (Duda Brack) após 'chute' de Isadora (Larissa Manoela)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 19h48

Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai sentir uma paulada daquelas ao ver Isadora (Larissa Manoela) aos beijos com Nelsinho (Johnny Massaro) em Além da Ilusão. A protagonista da novela das seis da Globo surgirá ao lado do motoqueiro e se mostrará encantada por ele, o que colocará o mágico no chão. Ele ficará tão frustrado que se jogará nos braços de Iolanda (Duda Brack) e transará com a atriz. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (13), a filha de Violeta (Malu Galli) entrará em uma fase rebelde e se envolverá com o cafajeste vivido por Johny Massaro. Ao constatar a novidade, Davi entrará em choque.

O ilusionista irá beber todas e voltará para sua casa mais para lá do que para cá. Ao vê-lo chegar, a vedete detectará uma possibilidade de se aproximar dele, já que estará com uma quedinha pelo rapaz.

"Ah, Rafael, você bebeu. Não é disso. O que foi que aquela molequinha malcriada aprontou, hein?", constatará a atriz. O amigo de Augusta (Olivia Araújo) chorará todas as pitangas, e Iolanda tentará seduzi-lo. 

"Sabe o que está precisando? Está precisando de um carinho. E pra isso estou aqui. Sou apaixonada, sou bonita e sou livre!", cravará a protegida de Margô (Marisa Orth). "Não, Iolanda, eu não quero", resistirá Davi.

"Quer sim, meu amor, claro que quer", rebaterá a moça, que começará a tirar as roupas dele. O fugitivo terá uma alucinação e verá Isadora diante de si. Na sequência, ele e Iolanda transarão. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, trama escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão e outras novelas:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.