Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAMENTO

Poliana expõe crianças à morte com fim trágico de personagem negro

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Ciro, personagem do ator Nando Cunha em As Aventuras de Poliana, será atingido por um telhado - LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Ciro, personagem do ator Nando Cunha em As Aventuras de Poliana, será atingido por um telhado

CADU SAFNER

Publicado em 12/5/2019 - 7h20

A novela infantojuvenil As Aventuras de Poliana, do SBT, vai tratar de um tema difícil para crianças nos próximos capítulos: a morte. O personagem Ciro (Nando Cunha) não vai resistir ao ser atingido pelo teto da casa de Arlete (Letícia Tomazella), que vai desabar durante uma forte tempestade, e terá um fim trágico.

A reviravolta vai ao ar no capítulo de quarta-feira (15). Ciro é o patriarca da família Soares, pai de Kessya (Duda Pimenta) e Jeff (Vitor Britto), e marido de Gleyce (Maria Gal). Um caminhoneiro que vive de bom humor, embora seu descontrole financeiro provoque vários desentendimentos dentro de casa.

Ele também guarda a sete chaves um pendrive que contém segredos do senhor Pendleton (Dalton Vigh). Mas, na noite da tragédia, Ciro vai esquecê-lo na casa de Arlete e voltará para buscá-lo com Lindomar (Ivan Parede), seu amigo.

É nesse momento que uma forte tempestade vai começar, e eles vão se deparar com uma casa repleta de goteiras e muitos vazamentos. Resolverão afastar os móveis da sala, com a ajuda de Vinícius (Vincenzo Richy) e Jeferson (Vitor Britto).

lourival ribeiro/SBT

Batidores de Poliana, na cena em que Ciro (Nando Cunha) morrerá após desabamento de teto

Lindomar entra em coma

O teto da casa de Arlete não suportará o peso da água e cairá sobre Ciro e Lindomar. Eles ficarão presos em meio a várias ripas de madeira e serão levados para o hospital em estado grave.

Momentos depois, o médico chegará e dará a notícia da morte para Kessya, Gleyce e Jefferson. Os três não suportarão a notícia e terão de ser amparados pelos amigos. Já Lindomar não morrerá, mas ficará em coma. O amigo de Ciro só despertará dias depois, com perda total da memória.

Últimas de As Aventuras de Poliana


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.