Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAMENTO

Poliana expõe crianças à morte com fim trágico de personagem negro

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Ciro, personagem do ator Nando Cunha em As Aventuras de Poliana, será atingido por um telhado - LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Ciro, personagem do ator Nando Cunha em As Aventuras de Poliana, será atingido por um telhado

CADU SAFNER

Publicado em 12/5/2019 - 7h20

A novela infantojuvenil As Aventuras de Poliana, do SBT, vai tratar de um tema difícil para crianças nos próximos capítulos: a morte. O personagem Ciro (Nando Cunha) não vai resistir ao ser atingido pelo teto da casa de Arlete (Letícia Tomazella), que vai desabar durante uma forte tempestade, e terá um fim trágico.

A reviravolta vai ao ar no capítulo de quarta-feira (15). Ciro é o patriarca da família Soares, pai de Kessya (Duda Pimenta) e Jeff (Vitor Britto), e marido de Gleyce (Maria Gal). Um caminhoneiro que vive de bom humor, embora seu descontrole financeiro provoque vários desentendimentos dentro de casa.

Ele também guarda a sete chaves um pendrive que contém segredos do senhor Pendleton (Dalton Vigh). Mas, na noite da tragédia, Ciro vai esquecê-lo na casa de Arlete e voltará para buscá-lo com Lindomar (Ivan Parede), seu amigo.

É nesse momento que uma forte tempestade vai começar, e eles vão se deparar com uma casa repleta de goteiras e muitos vazamentos. Resolverão afastar os móveis da sala, com a ajuda de Vinícius (Vincenzo Richy) e Jeferson (Vitor Britto).

lourival ribeiro/SBT

Batidores de Poliana, na cena em que Ciro (Nando Cunha) morrerá após desabamento de teto

Lindomar entra em coma

O teto da casa de Arlete não suportará o peso da água e cairá sobre Ciro e Lindomar. Eles ficarão presos em meio a várias ripas de madeira e serão levados para o hospital em estado grave.

Momentos depois, o médico chegará e dará a notícia da morte para Kessya, Gleyce e Jefferson. Os três não suportarão a notícia e terão de ser amparados pelos amigos. Já Lindomar não morrerá, mas ficará em coma. O amigo de Ciro só despertará dias depois, com perda total da memória.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.