DESABAFO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maiara, Marília Mendonça (1995-2021) e Maraisa; sertaneja desabafou sobre perda da amiga
Maiara se emocionou ao recordar a parceria com Marília Mendonça (1995-2021). No domingo (24), a sertaneja desabafou sobre a ausência da rainha da sofrência e disse que sente como se "faltasse um braço" desde a perda da amiga.
"Nossos planos de vida estavam sendo feitos juntos, entrelaçados. E agora, parece que falta um braço, mas a gente tem que seguir. Os planos, o que a gente puder tocar da maneira, da essência dela, das três, sempre será tocado adiante", pontuou Maiara em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.
"A nossa amizade, o artístico não mostrava nem 1% do que era Maiara e Maraisa e Marília juntas. Marília do nosso dia a dia, fora das câmeras, do palco, que a gente conversava besteira", complementou a cantora.
Durante a entrevista para a revista eletrônica, Maiara segurou as lágrimas enquanto comentava sobre a mãe de Léo: "Marília, onde ela estiver, tenho certeza que ela vai estar mandando energia boa para a gente. Ela ainda é muito presente e vai ser muito, independente[mente] do trabalho".
"Tivemos essa honra de enxergar a Marília mãe, amiga, parceira. A vida segue sempre lembrando que Marília significa na nossa vida, na vida das pessoas do Brasil", finalizou Maiara.
Confira alguns trechos da reportagem:
Ao vivo no #DomingoEspetacular: muita emoção com a dupla Maiara e Maraísa. As irmãs realizam uma turnê emocionante cheia de homenagens à eterna Marília Mendonça 🥺🖤
— Domingo Espetacular (@DomEspetacular) April 24, 2022
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/wzmXT6CYbxpic.twitter.com/8aGlsxhFkD
Ao vivo no #DomingoEspetacular: "parece que falta um braço", Maiara e Maraísa comentam a falta que faz Marília Mendonça, não só no palco, mas na vida 🖤
— Domingo Espetacular (@DomEspetacular) April 24, 2022
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/wzmXT6CYbxpic.twitter.com/fejuZdQDnU
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.