Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Maiara admite que 'falta um braço' após a morte de Marília Mendonça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maiara, Marília Mendonça (1995-2021) e Maraisa

Maiara, Marília Mendonça (1995-2021) e Maraisa; sertaneja desabafou sobre perda da amiga

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 17h28

Maiara se emocionou ao recordar a parceria com Marília Mendonça (1995-2021). No domingo (24), a sertaneja desabafou sobre a ausência da rainha da sofrência e disse que sente como se "faltasse um braço" desde a perda da amiga.

"Nossos planos de vida estavam sendo feitos juntos, entrelaçados. E agora, parece que falta um braço, mas a gente tem que seguir. Os planos, o que a gente puder tocar da maneira, da essência dela, das três, sempre será tocado adiante", pontuou Maiara em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.

"A nossa amizade, o artístico não mostrava nem 1% do que era Maiara e Maraisa e Marília juntas. Marília do nosso dia a dia, fora das câmeras, do palco, que a gente conversava besteira", complementou a cantora.

Durante a entrevista para a revista eletrônica, Maiara segurou as lágrimas enquanto comentava sobre a mãe de Léo: "Marília, onde ela estiver, tenho certeza que ela vai estar mandando energia boa para a gente. Ela ainda é muito presente e vai ser muito, independente[mente] do trabalho".

"Tivemos essa honra de enxergar a Marília mãe, amiga, parceira. A vida segue sempre lembrando que Marília significa na nossa vida, na vida das pessoas do Brasil", finalizou Maiara.

Confira alguns trechos da reportagem:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.