Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O JOGO VIROU

Quanto Mais Vida, Melhor: Valdirene volta plena e rica para pisar em Deusa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz  Suzy Lopes olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Valdirene (Suzy Lopes) ficará rica e terá um retorno triunfal em Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2022 - 19h12

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, depois de dar uma sumida, Valdirene (Suzy Lopes) retornará em grande estilo. A ex de Odaílson (Thardelly Lima) ressurgirá poderosa, já que terá ficado riquíssima por acaso, e usará seu novo status para acabar com a vida de Deusa (Evelyn Castro), que a humilhou na novela das sete da Globo.

Na trama, a interesseira fez de tudo para destruir a relação entre Odaílson e Deusa, mas se deu mal e acabou sendo escorraçada. Pior, foi obrigada a assinar seu divórcio do marido antes de partir para a sua casa na Paraíba.

Tudo mudará no capítulo previsto para ir ao ar em 10 de maio. A personagem  de Suzy Lopes ressurgirá, agora por cima da carne seca. Saída de uma limusine, a ex-empregada da família Monteiro Bragança revelará que ficou cheia da grana graças a um "milagre".

Ela explicará que uma enchente terá aberto um buraco em seu terreno em Nova Coxixola, que terá exposto uma enorme pepita de ouro, do tamanho de uma abóbora. Graças a esse tesouro, a rival de Deusa estará pronta para dar o troco.

Com mais sangue nos olhos do que nunca, ela voltará disposta a separar os pombinhos que já tinha incomodado até o limite, o que deixará Deusa desiludida e desesperada. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson e já está toda gravada. Ela sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.