Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADOR E COMENTARISTA

Neto testa positivo para Covid-19 e é afastado de programa na Band

DIVULGAÇÃO/BAND

Neto, apresentador da Band, vestindo uma jaqueta preta e uma camiseta vermelha

Apresentador da Band, Neto foi diagnosticado com Covid-19 e está afastado de Os Donos da Bola

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 18h52

Apresentador e comentarista da Band, Neto foi diagnosticado com Covid-19 nesta quarta-feira (30) e está afastado de suas funções na emissora. Antes de o resultado do exame PCR para a detecção do coronavírus ser divulgado, ele já tinha ficado fora do comando de Os Donos da Bola hoje e da transmissão da Supercopa da Alemanha.

A informação foi revelada pelo próprio apresentador e confirmada pela Band. O comentarista afirmou que está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena durante 14 dias. A emissora comunicou que todos os funcionários que tiveram contato com o comentarista estão sendo testados.  

"Já estou isolado aqui no meu quarto e vou ficar de quarentena por 14 dias. Nesse tempo meus companheiros serão os livros e o futebol. Obrigado ao laboratório que fez o exame e a quem mandou mensagem. Vai dar tudo certo", disse Neto em vídeo publicado no Instagram.

Na ausência de Neto, a Band informou que, a partir de quinta-feira (1º), e até a plena recuperação do ex-jogador e ídolo do Corinthians, Os Donos da Bola será comandado por Fernando Fernandes. Hoje, o programa foi apresentado por Elia Júnior.

Nesta quarta (30), antes de sair o resultado do exame, ele estava indisposto e também ficou de fora da transmissão da Supercopa da Alemanha entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund. José Luiz Datena narrou o jogo na TV aberta, com comentários de Rafael Oliveira e do ex-jogador Müller.

Neto também apresenta o Baita Amigos diariamente no BandSports, que não anunciou quem ficará em seu lugar no comando da atração.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.