Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRISAL

Poliamor! Vanda fica com Leco e Neco em Quanto Mais Vida, Melhor

FOTOS: FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Atriz Ana Hikari entrelaça os braços entre os atores André Silberg e Carlos Silberg: os três estão caracterizados como seus personagens de Quanto Mais Vida, Melhor!

Vanda (Ana Hikari) terá um romance simultâneo com Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2022 - 5h00

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Vanda (Ana Hikari) resolverá de maneira eficiente a disputa entre Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) para ficar com ela. A jovem irá propor namorar os dois ao mesmo tempo, e os gêmeos aceitarão. Vai ter poliamor na novela das sete da Globo. 

No capítulo previsto para ir ao ar em 7 de março, cansado de ver seu irmão para cima e para baixo com a amiga de Murilo (Jaffar Bambirra), Neco decidirá dar um golpe nele e o prenderá em um armário do camarim da Pulp Fiction.

Em seguida, o malandro partirá rumo ao motel Arriba Caracas para se passar pelo parente e ter uma noite tórrida de amor com Vanda. Entretanto, quando o rapaz tirar a camisa, a garota reparará que ele não tem a cicatriz da cirurgia da apendicite de Leco e deduzirá a farsa.

Furiosa, ela soltará os cachorros para cima do trambiqueiro, que alegará ter tomado essa decisão por amor. Leco chegará pouco tempo depois, e a personagem de Ana Hikari só ficará mais frustrada, pois acreditará que o namorado terá participado do plano.

Ana Hikari, André Silberg e Carlos Silberg em Quanto Mais Vida, Melhor

Vanda vai namorar Leco e Neco ao mesmo tempo

Abandonados e arrasados, os gêmeos tentarão aproveitar a banheira de hidromassagem para esquecerem a frustração. Mais tarde, porém, Vanda fará uma proposta aos dois: namorá-los ao mesmo tempo, desde que possa ditar as regras do relacionamento. Animados, eles toparão. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson e já foi totalmente gravada. A trama está prevista para deixar a grade da Globo em maio, quando será substituída por Cara e Coragem, de autoria de Claudia Souto. A próxima novela da faixa abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.