Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO REINADO

'Plebeu' no BBB 22, Lucas vira piada ao abandonar roupão do líder

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Lucas Bissoli no BBB 22

Lucas Bissoli no BBB 22; estudante de medicina virou piada após término da sua liderança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 19h30

No BBB 22 (Globo), Lucas Bissoli virou piada entre os brothers durante o término da sua liderança. Nesta quinta-feira (24), após deixar o quarto do líder, Eslovênia Marques brincou que o amado virou "plebeu", e Jessilane Alves debochou do novo visual do estudante de medicina, que abandonou o roupão de todo-poderoso da semana.

"Agora virou um mero plebeu", comentou Eslovênia. "Nada, hoje eu vou atrás de novo!", avisou o integrante do Pipoca, em alusão à Prova do Líder do programa ao vivo desta noite. No entanto, a modelo rebateu o affair: "Não, hoje é meu!".

Em seguida, Bissoli andou pela casa sem o roupão do líder, peça que utilizou à exaustão na última semana. Jessilane viu e não perdeu a piada: "Nossa, Lucas está vestido, meu Deus! Tinha tempo que não via ele só de roupa".

Conforme adiantado por J. B. de Oliveira, o Boninho, a Prova do Líder desta semana será de resistência. "Prova longa que todo mundo está pedindo e vou atender", detalhou o diretor nesta quarta-feira (23).


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.