Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Vanda em Quanto Mais Vida, Melhor, atriz adianta pegação com gêmeo: 'Macetar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

André Silberg, caracterizado como o Leco de Quanto Mais Vida, Melhor, segura Ana Hikari, a Vanda, pela cintura

Leco (André Silberg) em clima quente com Vanda (Ana Hikari); atriz deu spoiler em rede social

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 20h02

Vanda (Ana Hikari) finalmente "sairá da seca" em Quanto Mais Vida, Melhor!. Nas redes sociais, a intérprete da personagem adiantou que ela se envolverá em uma pegação com Leco (André Silberg), gêmeo de Neco (Carlos Silberg), na novela das sete da Globo.

"Hoje, em Quanto Mais Vida, Melhor!, tem a volta por cima da minha Vandinha! Vocês pediram no Twitter para a Vanda macetar os gêmeos… Agora aguentem, porque ela vai macetar mesmo --só não disse como. Já está podendo shippar? Leco e Vanda dá o que? Lenda?", escreveu Ana Hikari, ao postar fotos do "novo casal" em seu perfil no Instagram.

O spoiler foi publicado pela atriz nesta quinta-feira (10). Em uma das imagens, a dupla estava com os rostos próximos, os olhares fixos um no outro. O ator ainda segurava a artista pela cintura. Em outra, ele posava com os braços cruzados, encarando a moça de rabo de olho.

Ana ainda repostou a mensagem de um fã, que desejava que Vanda "macetasse" --no sentido de brigar-- os gêmeos. "Cuidado com o que vocês desejam, hein? Acho que tem que definir que tipo de 'macetar' vocês querem", respondeu a artista.

Vanda passou boa parte da novela se rastejando por Murilo (Jaffar Bambirra), que, por sua vez, era apaixonado por Flávia (Valentina Herszage). A jovem até conseguiu um beijo do cantor, mas, quando partiu para um "repeteco", ele a dispensou.

O rapaz alegou que ainda estava amava a dançarina de pole dance e disse que não estava pronto para se envolver com alguém de novo --embora ele tenha se rendido aos encantos de Ingrid (Nina Tomsic) pouco tempo depois.

Confira a postagem da atriz nas redes sociais.

Escrita por Mauro Wilson, Quanto Mais Vida, Melhor já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia. A novela ficará no ar até maio, quando a emissora deve estrear Cara e Coragem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.