Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO PASSADO

Cara e Coragem: Olívia tem segredo descoberto e faz novo aliado; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Braun grava cena sorrindo, como Olívia em Cara e Coragem

Olívia (Paula Braun) revelará um segredo importante para Enzo (Pablo Sanábio) em Cara e Coragem

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2022 - 16h44

Olívia (Paula Braun) revelará um segredo para Enzo (Pablo Sanábio) em Cara e Coragem. Após viver um tempo no exterior, o dançarino entrará em cena na novela das sete da Globo. A dona da companhia contará ao amigo que ainda se relaciona com Joca (Leopoldo Pacheco), pai de sua filha que é casado com outra e nunca assumiu sequer a paternidade de Lou (Vitoria Bohn) perante à família dele.

A personagem de Paula Braun ficou surpresa com o retorno do bailarino. Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (1º), os dois aproveitarão o reencontro para evoluir na dança vertical. Eles dançarão felizes juntos, e o pai da filha dela surgirá no lugar bem nessa hora. Ele os observará da porta e não gostará de ver a sintonia entre eles. Joca irá embora do local antes de ser notado.

Os dois colocarão o papo em dia após passarem muito tempo distantes um do outro. O personagem de Pablo Sanábio se surpreenderá quando a mulher confidenciar que ainda mantém um relacionamento com o pai de sua filha. Ela ainda contará que até hoje o amante é casado com Nadir (Stella Maria Rodrigues).

Além de falar sobre o pai de Pat (Paolla Oliveira), a empresária convidará o amigo para dar aulas na companhia e prometerá acompanhá-lo em um passeio por Paquetá, ilha do Rio de Janeiro, nos próximos dias.

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.