Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADO

Pilar descobre farsa de Samuel em Nos Tempos do Imperador: 'Detesto mentira'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) olha para Samuel/Jorge (Michel Gomes), que está de costas, em Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) confrontará Samuel/Jorge (Michel Gomes) na novela da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2021 - 7h40

Pilar (Gabriela Medvedovski) se sentirá enganada ao descobrir que o verdadeiro nome de Samuel é Jorge (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. A mocinha ficará indignada e colocará o rapaz contra a parede na novela das seis da Globo. "Se tem uma coisa que eu detesto é mentira", disparará ela.

No folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Eugênio (Thierry Tremourox) será o responsável por contar toda a verdade para a aspirante a médica. Para separar o casal, o vilão ainda dirá que o ex-escravo assassinou o coronel Ambrósio (Roberto Bonfim).

Na sequência, a personagem de Gabriela Medvedovski encontrará o mocinho na rua por acaso. "Que coincidência você aqui. Tenho uma coisa para lhe contar", afirmará o jovem, todo animado ao ver a amada.

"Pois eu já sei. Seu nome não é Samuel. É Jorge, o malê acusado de matar coronel Ambrósio. Por que não me disse a verdade?", confrontará a filha de Eudoro (José Dumont). "Eu ia te contar tudo, mas…", tentará justificar ele.

"Se tem uma coisa que eu detesto é mentira! Alguém me fazer de tonta, isso não admito!", se revoltará a irmã de Dolores (Júlia Freitas). "Coragem! Não tive foi coragem!", alegará o personagem de Michel Gomes. "Acreditei em você, achei que era diferente", lamentará a mocinha.

"Eu sou! Mas isso não quer dizer que eu seja perfeito. Sou uma pessoa que nem as outras", soltará o amigo de dom Olu (Rogério Brito). "Você invadiu uma fazenda, você...", rebaterá Pilar. "Não matei o coronel Ambrósio. Eu não seria capaz de matar ninguém. Muito menos meu próprio pai", revelará o meio-irmão de Tonico (Alexandre Nero).

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 70º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.