Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Piedade se enfurece com mentiras de Luzia: 'Não vou perdoar nunca'

Reprodução/TV Globo

Zezita Matos (Piedade) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Zezita Matos (Piedade) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2016 - 8h59

Luzia (Lucy Alves) vai enfrentar a fúria de Piedade (Zezita Matos) ao revelar que Olívia (Giullia Buscacio) não é filha de Santo (Domingos Montagner). Nos próximos capítulos de Velho Chico, a vilã decidirá abrir o jogo para a família, e a matriarca se recusará a perdoá-la por tantas mentiras e armações.

Depois de contar à filha que Miguel (Gabriel Leone) não é seu irmão, Luzia será encorajada por Bento (Irandhir Santos) a encarar Isabel (Rayza Alcântara), Piedade e Beatriz (Dira Paes). "Num podia tê dêxadoas coisa chegá nesse ponto. As coisa entre Olívia e Miguel. Sempre soube que Miguel era filho de Santo", disparará ela. "Essas carta, que ela diz que escreveu, ela escreveu de vera. E, numa delas, contô que tava esperâno um filho dele", revelará, sobre as cartas de Tereza (Camila Pitanga) que interceptou.

Em seguida, Luzia fará a segunda revelação. "Olívia é minha filha... só minha filha. Não é filha de Santo!", contará. "Como é que ocê pode feito isso, Luzia?", reagirá Piedade, com olhar duro. Luzia tentará fazer a matriarca entender seu lado, mas ela estará revoltada com o que ouviu. "Todo mundo nessa casa cansô de lhe entendê! Na verdade, eu nunca lhe entendi! Nunca entendi como alguém recebida de braços aberto e por gente tão boa só consegue olhá pra si mesma!", disparará ela.

Bento tentará colocar panos quentes, mas não conseguirá acalmar a mãe. "E teu irmão? Como ele fica nisso tudo? Ocê se lembra como foi, Bento... ocê sabe que ele se casô com Luzia pra assumí essa criança, casô porque era o certo a se fazê! Quando ela contô que tava esperâno, Santo disse que ia casá e cuidá dela e de Olívia", lembrará a sertaneja.

"Ocê nunca mereceu nada disso! Por isso vive nesse medo de perdê tudo a todo instante. Porque sabê que ocê num merece a família que Deus lhe deu!", falará Piedade, antes de ir para a cozinha e deixar Luzia para trás.

Em conversa com Bento, a matriarca deixará claro que não pretende perdoar a vilã. " na hora dela começá a o mal que tem feito a vida de todo mundo nessa casa!", dirá. "Ela divia mesmo era tomá rumo dessa casa!", continuará ela. "Ela me mentido posso até perdoá. Maisnumperdôo mentido pras minha neta e muito menos pro meu filho! Isso num vô perdoá nunca!", concluirá, determinada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.