Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Sarita revela armação de Cunegundes a Mafalda

Reprodução/TV Globo

Juliana Araújo (Sarita) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Araújo (Sarita) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2016 - 7h10

Momentos antes do casamento de Romeu (Klebber Toledo) e Mafalda (Camila Queiroz), Sarita (Juliane Araújo) resolverá contar toda a verdade sobre as armações de Cunegundes (Elizabeth Savalla). Nos capítulos finais de Eta Mundo Bom!, a dançarina dirá à caipira que não teve nada com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) quando os dois estiveram juntos no rio e que Romeu cedeu às suas investidas.

Mafalda estará se arrumando, minutos antes do casamento, quando for procurada pela rival. "Eu preciso falar um instante com a Mafalda. Só nós duas. A senhora dá licença", dirá Sarita a Eponina (Rosi Campos). "Só num fala coisa ruim qui é us casamento dela", rebaterá a tia da noiva.

Sarita começará a contar a verdade sobre as situações que viveu na fazenda de Cunegundes. "Já que vai casar com o Romeu, não posso fazer mais nada. Há algo que devo lhe dizer", começará. "Diz di vez, eu sei qui vosmecê queria u Romeu", retrucará Mafalda. "Devo lhe falar que aquela vez que me viu no rio com o Zé dos Porcos, foi por engano", disparará.

Mafalda, que ficou decepcionada por achar que Zé dos Porcos teve um caso com Sarita, ficará surpresa. "Engano, engano como?", questionará. "Sua mãe me disse que era o Romeu que ia tomar banho no rio. Eu fui atrás. Depois ela me aconselhou a correr atrás do Zé dos Porcos, para causar ciúmes ao Romeu. Eu penso que ela queria afastar você do Zé dos Porcos", revelará.

"Tem mais. Quando você viu a mim e ao Romeu de cabelos molhados, suas suspeitas estavam certas. Eu e ele estávamos no rio", disparará Sarita. Mafalda perguntará o que eles estavam fazendo, e a dançarina responderá com sarcasmo. "Estávamos a dançar um tango", zombará.

Após ouvir todas as revelações e perceber que Cunegundes armou para separá-la de Zé dos Porcos, Mafalda abandonará Romeu no altar e fugirá com seu verdadeiro amor.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.