Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Severo recupera loja e pede Diana em casamento

Reprodução/TV Globo

Tarcisio Filho (Severo) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Tarcisio Filho (Severo) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

ODARA GALLO

Publicado em 8/8/2016 - 5h16

Depois de levar o golpe do filho, Severo (Tarcisio Filho) terá uma chance de se reerguer nos capítulos finais de Eta Mundo Bom!. O comerciante descobrirá que continua apaixonado por Diana (Priscila Fantin) e a pedirá em casamento pouco antes de receber de Maria (Bianca Bin) parte do dinheiro que lhe foi roubado.

Ao ver o pai com a saúde debilitada, Maria pediu que Diana cuidasse dele na intenção de fazê-los reatar, e o plano dará certo. O ex-casal continuará trocando farpas, mas, no capítulo do dia 20, Severo vai se declarar para evitar que a dançarina deixe sua casa. "Diana, eu a amo. Como a amei quando a conheci. Mais ainda agora, porque cuidou de mim. Veio para cá, se instalou no chão até. Usa seu dinheiro para comermos, já que me restou muito pouco. Eu nunca tive um gesto de carinho na minha vida. Talvez por isso não saiba corresponder à altura. Mas eu lhe peço, não vá", dirá ele.

Diana ficará tocada com o gesto de carinho e confessará que também ama o comerciante. "Nenhum homem também, nem mesmo seu filho Braz, me amou como você. Nenhum teve sentimento por mim. Só desejo. Eu não soube enxergar o seu amor. Severo, me perdoa?", pedirá ela. Os dois trocarão beijos apaixonados e decidirão se casar.

No momento em que for dar a notícia à filha, Severo ficará surpreso com sua generosidade. Ela oferecerá parte do dinheiro que foi roubado por Braz (Rômulo Neto) para que o pai recomece sua vida. "Pai, quando Braz tomou o dinheiro que Diana recebeu pela casa, deu a metade para mim e Alice [Nathália Costa]", dirá Maria. "Eu quero que seja feliz, meu pai. Será, com Diana. Crê que poderá fazer algum negócio com o dinheiro que hei de lhe dar?", questionará ela. Severo, então, comentará que soube que uma loja de tecidos está à venda no centro da cidade.

O comerciante aceitará a ajuda de Maria e, no capítulo que vai ao ar no dia 23, aparecerá ao lado da amada fechando negócio com a antiga dona da loja. "Assinado! Agora a loja é nossa, Diana. Nossa", dirá ele. "É sua, Severo. Sua", responderá Diana. "Não, porque eu me casarei com você. Seremos felizes aqui, nesta loja! Seremos felizes, Diana!", declarará Severo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.