Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM HOLOFOTES

Perturbada, Pat envia capanga de Danilo direto para a morte em Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira, caracterizada como Pat, encara Marcelo Serrado, o Moa, com a expressão perturbada em cena de Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) enfrentarão um caos em missão por fórmula

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2022 - 13h45

Acostumada com ambientes controlados, Pat (Paolla Oliveira) não preverá a consequência de assustar uma pessoa na beira de um precipício em Cara e Coragem. Perturbada, a dublê atirará contra um capanga de Danilo (Ricardo Pereira) usando uma bala de festim. A munição pode não causar ferimentos, mas o barulho será tão alto que o pobre homem se desequilibrará e cairá rumo a morte na novela das sete da Globo.

Apesar de o desconhecido ter atormentado a aventura da mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), ela realmente não terá pensado em matá-lo. Tanto que se martirizará pela desgraça no folhetim de Claudia Souto. "Ai, meu Deus! Ele morreu. A bala era de festim!", se defenderá Pat, completamente aturdida.

Moa (Marcelo Serrado), no entanto, "passará pano" para a colega. Afinal, eles já estarão com os nervos à flor da pele após tantos perrengues. Desde que toparam o plano maluco de Clarice (Taís Araujo), os funcionários de Armandinho (Rodrigo Fagundes) enfrentarão uma sabotagem no paraquedas, escalarão um paredão de rapel e ainda terão de lidar com os sentimentos conflitantes um do outro.

Apaixonados e sozinhos em uma ilha deserta, passando por provações e dificuldades, será difícil não se entregar à paixão. A personagem de Paolla Oliveira deixará uma parte dos sentimentos escaparem quando perceber o perigo daquela aventura. Ao salvar Moa do equipamento corrompido, ela terá de respirar fundo para não beijá-lo mais uma vez ("tecnicamente", claro).

Assistente de Jonathan morrerá nos braços de Moa (Marcelo Serrado)

Assistente de Jonathan morre em empreitada

Antes de se depararem com o capanga do vilão, os dublês ainda presenciarão uma morte trágica. O assistente de Jonathan (Guilherme Weber) padecerá na frente dos dois. "Demorei pra achar a caverna. Desci há alguns dias, me acidentei, não consegui continuar", explicará ele. Exausto, o homem cairá duro em cima de Moa. 

A situação ficará ainda pior quando o crápula montar no pescoço do pai de Chiquinho (Guilherme Tavares). A dupla de amigos terá acabado de encontrar a pasta com a fórmula secreta que os levou até ali, e o salafrário terá a audácia de tentar roubar a papelada. 

"Baixa a arma e joga pra longe, ou quebro o pescoço dele", ameaçará o capanga. Será aí que a mãe de Sossô (Alice Camargo) atirará contra o vilão. Morto, ele não representará mais perigo para os protagonistas.

Capanga de Danilo (Ricardo Pereira) ameaçará Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem

Capanga de Danilo ameaça Moa

Mas o patrão dele seguirá à espreita. Assim que voltarem ao Rio de Janeiro e descobrirem da morte de Clarice, os dois passarão a receber ameaças. Ainda nesta terça-feira (31), a mulher de Alfredo receberá uma carta com uma foto de sua filha. A mensagem será clara: os bandidos estão de olho na família da mocinha.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim abordará o universo dos dublês, mas mergulhará em um mistério após o assassinato da poderosa empresária Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.