Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOTO VIRALIZOU

Gretchen posa de biquíni, e quantidade de pelos choca internautas: 'Tonya Ramos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gretchen de biquíni em seus Stories, no Instagram

Gretchen de biquíni em seus Stories, no Instagram; imagem repercutiu e gerou piadas na internet

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2022 - 13h33

Gretchen Miranda virou piada nas redes sociais depois de aparecer de biquíni em seus Stories, no Instagram. Um detalhe que chamou a atenção dos internautas foi o excesso de pelos loiros por todo o corpo da famosa. As imagens foram replicadas em páginas de fofoca e lhe renderam comparações até com o ator Tony Ramos.

"O que essa bonita está tomando pra nascer pelo assim no peito?", questionou Oliver Lani no Twitter. "Meu Deus, a versão feminina do Tony Ramos", comentou Gabriela Tevier. "É a Tonya Ramos", afirmou uma internauta identificada apenas como Lívia.

"Parece uma Golden Retriever. Gostei", brincou Laila Bravo nos comentários de uma publicação no Instagram. "As pessoas esquecem que ela tem 63 anos e que os hormônios nessa idade não têm a mesma produção de quando se é jovem", explicou Andreza Oliveira.

Um fã da artista defendeu sua liberdade de mostrar o corpo. "Deixa a mulher em paz, gente! Deixa ela existir da maneira que lhe convém! Esse tipo de crítica e exposição leva a pessoa a não se aceitar e traz consequências desastrosas", alertou Rea Winkler.

Não é a primeira vez que a rainha do rebolado sofre com críticas sobre sua aparência. Gretchen já afirmou que não liga para os comentários e consegue se blindar para não ser afetada. A maioria de seus posts de biquíni no Instagram têm comentários bloqueados.

Confira abaixo as reações:

TUDO SOBRE

Gretchen


Mais lidas