Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITRINE DA IMUNIZAÇÃO?

'Brasileiro performando, Caetano ao fundo': Relembre a abertura de Belíssima

Reprodução/Instagram e YouTube

Montagem com trecho do vídeo do influenciador "Esse Menino", junto com frame da abertura de Belíssima

Vídeo que satiriza e-mails da Pfizer a Bolsonaro viralizou nesta quinta (10), e cita novela de 2005

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 12h25

As redes sociais brasileiras despertaram com um novo viral. O humorista mineiro que atende por "Esse Menino" compartilhou um vídeo em que satiriza e-mails com oferta de vacina enviados pela farmacêutica Pfizer ao governo brasileiro. Na peça, ele cita que a empresa gostaria de fazer do Brasil uma vitrine de imunização, como a abertura da novela Belíssima (2005). 

Saiba que ainda é do nosso interesse fazer o brasileiro de vitrine para a imunização, tal qual a abertura da novela Belíssima. O brasileiro performando imunizado e Caetano ao fundo, vitrine para o mundo.

Ele faz referência à introdução da novela que tinha como tema Você É Linda, música de Caetano Veloso. No clipe, uma mulher tira roupas e dança sensualmente em uma vitrine, enquanto pessoas passam atrás observando. 

O vídeo que abre a trama de Denise Saraceni despertou interesse em quem viu a sátira desde quinta (10), quando viralizou. Segundo a ferramenta Google Trends, no período, houve um aumento acima de 3.000%na busca pela abertura da novela.

No canal oficial da Globo no YouTube, a peça passou a receber mais comentários. Os internautas mencionam a sátira do humorista mineiro. "Eu amo a gente vindo estudar a referência do Pifaizer", disse uma usuária. Outros citam o trecho inteiro do vídeo que menciona a novela. 

Relembre a abertura da novela Belíssima (2005), resgatada no vídeo de Esse Menino. 

Veja a sátira que viralizou nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.