Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Suspeito de sabotagem, Eric descobre que ex-mulher foi assassinada

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; empresário virará suspeito da morte da mulher - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; empresário virará suspeito da morte da mulher

REDAÇÃO

Publicado em 26/10/2017 - 8h16

Eric (Mateus Solano) virará suspeito de sabotagem após armação de Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega. A polícia encontrará o laudo original da perícia do acidente de Mirella (Marina Rigueira) na pasta do empresário e o levará à delegacia para esclarecimentos. Lá, o pai de Bebeth (Velentina Herszage) descobrirá que sua ex-mulher foi assassinada.

Domênico (Marcos Veras) e Antônia (Vanessa Giácomo) vão interrogar o dono do Carioca Palace e explicar que o carro de Mirella foi sabotado.

"Diz que o carro teve os freios cortados. Essa foi a causa, então. Não foi o brinquedo da minha filha. Ah, Bebeth. Quanto sofrimento, quanta culpa", reagirá Eric, emocionado, ao saber a verdade.

"Aquilo que se dizia, que algumas provas desse processo tinham sido adulteradas...", tentará entender o empresário. "A gente acredita que sejam essas. Trocaram os originais", completará Antônia. "Mas o curioso é onde elas foram encontradas", emendará o delegado Siqueira (Marcello Escorel).

"Vocês disseram que foi na empresa. Onde estava isso?", indagará Eric, ainda sem saber que seu assessor plantou os documentos nas suas coisas. "Num fundo falso. Dentro da sua pasta", informará Domênico. "Minha pasta? Não é possível. Não tem cabimento isso", rebaterá o pai de Bebeth.

Surpreso, o personagem de Mateus Solano negará que tenha trocado o laudo e desconfiará de armação. "Eu nunca vi isso. Juro!", dirá. "É, mas alguém sabia que isso estava com você, meu querido", retrucará o delegado.

"Ou alguém colocou isso lá pra me culpar", sugerirá o empresário, na cena que irá ao ar a partir da próxima segunda-feira (30).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.