Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Médico gay procura ajuda para transar com a namorada

Eriberto Leão vive Samuel, um psiquiatra que é gay enrustido em O Outro Lado do Paraíso -

Eriberto Leão vive Samuel, um psiquiatra que é gay enrustido em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 26/10/2017 - 6h39

Eriberto Leão viverá um personagem polêmico em O Outro Lado do Paraíso. Trata-se de Samuel, um psiquiatra gay que não aceita sair do armário e procura ajuda médica para transar com a namorada.

Ele engatará um romance com Suzy (Ellen Rocche) só para agradar a mãe homofóbica, Adnéia (Ana Lúcia Torre), mas não conseguirá fazer sexo com a eleita. Em consulta com um colega da época de faculdade, ele confessará que odeia ser homossexual.

Pressionado por Suzy para transar, Samuel sairá de Tocantins e irá até o Rio de Janeiro para uma consulta médica. Lá, ele abrirá o jogo com Inácio (João Cunha). "Estou namorando. Uma enfermeira. Bonita. Já poderíamos ter tido alguma intimidade, mas enfim... Isso aqui não funciona", descreverá ele, sobre a dificuldade de ter ereção.

"Penso até em casar com essa enfermeira. Mas ela é um tanto fogosa demais, sabe? Até agora não correspondi", continuará o psiquiatra. "Samuel, vamos falar francamente. Nos conhecemos há muito tempo. Desde a época da faculdade falavam de você", dirá o urologista.

"Falavam?", estranhará Samuel. "Sabe que falavam. Mas não é só isso. Eu sei a verdade sobre você. Umas vezes que estava bêbado, não nego, nos conhecemos mais de perto", lembrará o colega. "Você não estava tão bêbado assim", retrucará o filho de Adnéia.

"Só queria saber como era ter a experiência. Mas casei. Aquilo é passado. Para você, não. É presente", justificará Inácio. "Desista dessa enfermeira, Samuel. Sou seu amigo o suficiente para aconselhar. Desista. Leva sua vida. Hoje em dia esse tipo de opção é aceita", sugerirá.

"Opção? Acha que se pudesse escolher, escolheria ser como sou?", rebaterá Samuel, aflito. "Minha mãe não suportaria. Eu amo minha mãe, entende? Amo. Eu odeio ser o que sou. Odeio", continuará. "Odeia ser gay?", questionará o colega.

"Odeio. Não sei porque nasci assim. Com esse desejo. Tenho horror de mim, entende? Cada vez que tenho um encontro escondido, depois tomo banho, me esfrego. Tenho nojo de mim. Nojo", responderá o psiquiatra. "Samuel, não existe remédio para o desejo", alertará Inácio.

"Não quero remédio. Quero apenas que isso aqui funcione. Quero que funcione com essa moça. Ou outra qualquer. Não quero que minha mãe saiba que desejo homens", implorará o personagem de Eriberto Leão, que conseguirá sair do consultório com uma receita de remédio para ereção.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 6 de novembro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.