Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EX-PAI

Pega Pega: Malagueta quebra a cara e 'perde' filho com traição do passado; saiba

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malagueta (Marcelo Serrado) com uma bolsa de couro na mão; ele veste camisa social preta

Malagueta (Marcelo Serrado) ficará em choque ao descobrir que levou um chifre da ex em Pega Pega

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2021 - 19h20

Uma verdade dura sobre o passado de Mônica (Julia Lund) cairá como um balde de água fria na cabeça de Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega. O comandante do assalto milionário da novela das sete estará disposto a se redimir por acreditar que é pai do filho da ex-namorada. Ele até oferecerá dinheiro para que a bandida fuja com o marido e deixe o garoto aos seus cuidados, mas descobrirá que foi traído.

No capítulo da última sexta-feira (15), o assistente de Eric (Mateus Solano) conheceu o menino de cinco anos que Mônica faz questão de esconder. A matemática é simples: o período em que o garoto foi gerado coincide com a época em que Malagueta e a bandida estavam juntos.

Será pouco antes da fuga da mulher de Evandro (Paulo Vilhena) que a verdade sobre a paternidade do garoto virá à tona. "Eu vim buscar as minhas coisas que ainda estavam aqui. E vim me encontrar com o Evandro. Nós vamos fugir juntos", informará a ladra, que voltará escondida à vila onde o marido mora.

"Eu trouxe o dinheiro", dirá Malagueta, disposto a ajudar na fuga de Mônica. "Quem é esse cara?", perguntará Evandro. "Eu sou o pai do filho dela", anunciará o ex-concierge. "Eu trouxe mais do que você pediu. E tem mais uma coisa: eu quero ficar com o menino", exigirá.

Por saber de toda a verdade do passado da mulher, Evandro perceberá que ela se envolveu em uma trama sórdida. "Eu não acredito que você tá fazendo isso, Mônica. Você tá sendo cruel. Esse seu lado eu ainda conhecia", dirá o rapaz, antes de colocá-la contra a parede: "Você vai contar? Ou prefere que eu conte?".

Malagueta repetirá que tem a intenção de ficar com o menino. "Eu não vou deixar vocês levarem o meu filho com vocês", insistirá. "O João não é seu filho. O menino é filho do Canivete [Paulo Hamilton]", despejará Evandro, no capítulo previsto para ir ao ar a partir do dia 25.

Ao ouvir o nome do ladrão do bando de Timóteo (Cacá Amaral) que morreu atropelado, o personagem de Marcelo Serrado descobrirá que foi traído por Mônica e "perderá" o filho que nunca teve. A vingança dele será desistir de dar o dinheiro que a ajudaria em sua fuga.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas