Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 30/8 A 4/9

Pega Pega: Luiza se casa com Eric e revira podres para desvendar morte de Mirella

MAURÍCIO FIDALGO/TV GLOBO

Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) estão vestidos de noivos e abraçados, ela segura um buquê de rosas brancas na mão em cena de casamento em Pega Pega

Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) irão se casar em cerimônia discreta em Pega Pega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 4h00

RESUMO: Após se casar com Eric (Mateus Solano), Luiza (Camila Queiroz) irá revirar os podres do passado do marido para desvendar a morte de Mirella (Marina Rigueira). Sem o consentimento do empresário, a estudante de Administração pedirá a Sergio (Sérgio Menezes) o processo do acidente da mãe de Bebeth (Valentina Herszage)

Segunda, 30/8 (Capítulo 37)
Luiza avisa a Pedrinho que a polícia recuperou uma das malas com o dinheiro dele. Sandra Helena informa a Agnaldo que Júlio se entregou à polícia. Eric diz a Júlio que descobrirá quem roubou o dinheiro com ele. Sandra Helena, Malagueta e Agnaldo se sentem aliviados ao saber que Júlio não os entregou à polícia.

Antônia interroga Júlio, e os dois trocam acusações. Prazeres passa mal ao saber da prisão de Júlio. Maria Pia e Malagueta se entregam à paixão e dormem juntos. Júlio fica surpreso ao saber, pelo advogado, que sua mãe pagou a fiança para soltá-lo. Arlete pede perdão a Júlio.

Terça, 31/8 (Capítulo 38)
Júlio resiste em aceitar as justificativas de Arlete, que explica ao filho que sumiu para salvar a vida dele. Malagueta aceita dar abrigo a Mônica como amigo. Prazeres desmaia ao ver Arlete e, quando acorda, estranha que Elza não tenha ficado surpresa com a presença da irmã mais nova. Sandra Helena diz a Eric que está interessada em investir nas empresas dele.

Evandro chora ao ler a carta de despedida de Mônica. Arlete pede garantias a Athaíde de que ela e a família não correm perigo. Athaíde pergunta a Arlete o que ela fez com as provas. Malagueta avisa a Maria Pia que Sabine está se interessando por ele. Júlio chega ao Carioca Palace para assinar sua demissão.

Quarta, 1º/9 (Capítulo 39)
Júlio é demitido do hotel por justa causa. Douglas entra no palco da boate para se apresentar, e é um sucesso. Douglas e Natália começam a organização do casamento de Eric e Luiza. Sandra Helena recebe uma intimação para depor. Eric e Luiza se preparam para o casamento, e Maria Pia age para impedir.

Malagueta tenta fazer Maria Pia desistir da ideia de pular do parapeito do hotel, mas é Eric quem consegue segurar a moça. Maria Pia diz a Malagueta que irá trabalhar no escritório de Genebra a convite de Sabine. Eric e Luiza se casam. Pedrinho vai para a casa de Sabine. Antônia pergunta a Agnaldo se ele sabe quem ajudou Júlio no roubo.

Quinta, 2/9 (Capítulo 40)
Agnaldo diz à polícia que não sabe quem ajudou Júlio no roubo. Antônia e Domênico decidem intimar Timóteo e Canivete. Sabine culpa Pedrinho por ter perdido o filho deles na época em que estava grávida. Sandra Helena contrata Nelito como seu mordomo. Arlete expulsa Pedrinho de seu táxi depois que ele fala mal de Júlio. Evandro conta a Júlio que desistiu de procurar Mônica e o convida para se hospedar na casa dele.

Eric convida Malagueta para ser seu assessor pessoal. Dom e Dílson choram emocionados com a confirmação de que são irmãos. Júlio sai de casa. Malagueta beija Sabine. Delegado Siqueira afasta Domênico de suas funções e decide transferi-lo para outra delegacia. Athaíde pede a Timóteo que consiga o laudo e as fotos do inquérito do acidente de Mirella. Prazeres acusa Antônia de ter se envolvido com Júlio para investigar o roubo.

Sexta, 3/9 (Capítulo 41)
Mathias diz a Eric que o tratamento com Bebeth está evoluindo e que a levará para visitar o túmulo da mãe. Eric aceita Domênico como detetive particular para investigar o roubo do hotel. Dom revela a Cristóvão que é seu filho e que já fez o teste de DNA com Dilson. Antônia questiona Arlete sobre o motivo de ela ter abandonado Júlio.

Eric combina com Domênico para investigar Agnaldo e Wanderley. Júlio sugere a Cíntia que alugue o quarto de Sandra Helena. Eric vai com Bebeth e Mathias visitar o túmulo de Mirella. Cristóvão chega à casa de Madalena com Dom. Sabine pede que Douglas demita Cristóvão.

Sábado, 4/9 (Capítulo 42)
Douglas se recusa a demitir Cristóvão sem antes falar com Eric. Timóteo diz a Athaíde que tem uma ideia para pegar a documentação que está́ com Arlete. Pedrinho dá uma joia para Sabine. Eric diz a Luiza que não gosta de vê-la investigando seu passado sem o seu consentimento. Luiza avisa a Douglas que continuará investigando a morte de Mirella. Luiza solicita a Sergio o processo do acidente de Mirella e pede ao advogado que não comente com Eric.

Agnaldo percebe que o segurança de Eric o está observando. Antônia chama Domênico para sair. Domênico trabalha disfarçado e descobre, por Dilson, que Wanderley estava com ele no dia do roubo do hotel. Antônia e Domênico se beijam. Sabine tenta negar a verdade sobre a família biológica de Dom, quando ele revela à mãe que Cristóvão é seu pai.


Os capítulos de Pega Pega são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.