Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JULGAMENTO

Pega Pega: Eric confessa em tribunal plano maligno ao comprar hotel; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano grava cena com expressão tensa, como Eric de Pega Pega

Eric (Mateus Solano) em cena de Pega Pega; empresário será julgado em tribunal

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 4h00

Eric (Mateus Solano) assumirá diante do juiz o motivo maligno que o levou a comprar o Carioca Palace em Pega Pega. O milionário afirmará que lucrar era seu principal objetivo. Ele declarará que sua intenção era vender o imóvel e demitir todos os funcionários na novela das sete da Globo.

O empresário lembrará que discutiu sobre a demissão em massa com Bebeth (Valentina Herszage) nos corredores do hotel. Ocupado em mostrar para a filha que o Carioca Palace era só um negócio, Eric não percebeu que um funcionário escutava toda sua conversa.

Em cenas que irão ao ar a partir de quinta (11), o marido de Luiza (Camila Queiroz) tentará justificar suas ações para desvendar o roubo do hotel e se complicará ainda mais no tribunal. "Eu comprei o Carioca Palace por US$ 40 milhões, porque ele veio com multas trabalhistas que eu assumi. Mas só o terreno de um quarteirão na avenida Atlântica valia mais que o dobro", afirmará.

O advogado de Júlio (Thiago Martins) pedirá a palavra para interrogar o dono do hotel. "É verdade que você usou recursos próprios para, paralelo à ação da polícia, investigar e até perseguir aquelas quatro pessoas que estão sentadas ali?", questionará.

"É verdade", confirmará o pai de Bebeth. "Mesmo tendo sido alertado pelos inspetores responsáveis pelo caso de que não deveria se meter nisso?", insistirá o advogado. "Minha intenção foi sempre a de colaborar para pegar os responsáveis pelo crime que tanto prejudicou a mim, e às pessoas que eu amo", retrucará Eric.

"Agnaldo Macedo foi preso quando um helicóptero baixou na frente do carro em que ele fugia. Helicóptero da sua empresa. E você tava nele. Desconfiado de que Sandra Helena estava envolvida, você a seduziu. Enganou e armou uma armadilha, entregando tudo o que descobriu para a polícia, passando por cima dos sentimentos que uma mulher tinha por você", disparará o advogado.

"Não me orgulho de ter passado por cima de sentimentos para conseguir o que eu queria", assentirá o personagem de Mateus Solano. "Excelência, enganar, burlar leis, ser antiético, colocar o dinheiro acima das questões morais. Os réus foram capazes disso tudo. E a testemunha de acusação também. Os fins justificam os meios?", humilhará o defensor de Júlio.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.