Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISFARCE PARA SEXO

Em Gênesis, Tamar se passa por prostituta para seduzir Judá: 'Quero o seu cajado'

REPRODUÇÃO/RECORD

Atriz Juliana Xavier olha para frente com os olhos marejados em cena de Gênesis

Tamar (Juliana Xavier) bolará plano para ter elo eterno com Judá (Thiago Rodrigues) em Gênesis

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 4h00

Tamar (Juliana Xavier) armará um plano maluco para levar Judá (Thiago Rodrigues) para a cama em Gênesis. A jovem se disfarçará de prostituta e seduzirá o ex-sogro. Entretanto, ela exigirá que o hebreu lhe entregue alguns itens como pagamento pela noite de sexo. "Quero seu cajado", disparará a viúva na novela bíblica da Record.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (8), o filho de Israel (Petrônio Gontijo) estará arrasado com a morte de sua mulher, Muriel (Rhaisa Batista). Para aliviar a dor, ele procurará uma garota de programa e ficará totalmente encantado por uma moça.

"Ela está interessada em mim", suspirará o pastor. Ele tentará se aproximar, mas será repreendido por Hira (Sandro Pedroso). "Não importa como ela te olhou. Ela é uma prostituta cultual. Pertence aos deuses. Não pode ser tocada por homem nenhum", alertará o confidente.

Judá, que sempre quis ficar com uma prostituta cultual, dará de ombros para os avisos do amigo e irá conversar com a jovem, sem nem imaginar que ela será Tamar disfarçada. 

"Vem, me deixa te possuir", dirá o irmão de José (Juliano Laham), excitado. Na sequência, a garota perguntará o que ele estará disposto a dar em troca. "Olha... Eu não tenho nenhum dinheiro aqui comigo, mas vou te enviar um cabrito como pagamento. Pode ser?", responderá Judá.

Entretanto, Tamar pedirá um penhor como garantia até que o animal seja enviado. "Eu quero o seu selo, o seu cordão e o seu cajado", demandará ela. O pastor de ovelhas atenderá ao pedido e a levará até uma hospedaria, onde os dois transarão.

Mesmo após o sexo, Judá não saberá que ficou com a ex-nora, uma vez que ela se recusará a tirar o véu. Por causa desse encontro, a moça engravidará, o que mais tarde deixará o rapaz desesperado. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na trama bíblica e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.