Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARÉ DE AZAR

Pé-frio, Flávia faz Guilherme cair em desgraça em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Guilherme (Mateus Solano) levará Flávia (Valentina Herszage) para jantar e se dará muito mal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 19h45

Guilherme (Mateus Solano) passará por uma verdadeira onda de azar em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois que Flávia (Valentina Herszage) tomar um tiro, os dois se aproximarão na novela das sete da Globo. Louco para ter algo mais com a jovem, o médico a convidará para um jantar. Porém, o encontro será um desastre, e o cirurgião acabará ofendido e assaltado.

No capítulo previsto para ir ao ar em 16 de dezembro, o pai de Tigrão (Matheus Abreu) terá cuidado da dançarina após o atentado que ela terá sofrido ao participar de um novo golpe.

Com sua personalidade forte, a jovem deixará o médico horrorizado e ofendido com uma série de comentários durante a noite, que era para ser romântica. A situação desandará de tal maneira que Flávia chegará a pegar a carteira de Guilherme e se mandará do restaurante antes que ele pague a conta, o que o deixará furioso.

Por causa disso, o homem arrogante terá que fugir do local como um criminoso. Como pouca desgraça é bobagem, ele e Flávia se reencontrarão e serão assaltados.

Flávia na novela das sete

Flávia vai beijar o médico na novela 

Curiosamente, em seguida, os dois vão se reconciliar. A falsa comissária até irá jogar sinuca e vencerá a partida graças a Guilherme. Pouco depois, eles se beijarão no folhetim, só que dessa vez para valer: atraídos um pelo outro de verdade. Em seguida, eles engatarão um caso. 

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem.

A história acompanha a saga de quatro protagonistas: Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme e Flávia, que "morreram" juntos em um acidente de avião e ganham uma nova chance da própria Morte (A Maia). Porém, em um ano, um deles morrerá de forma definitiva. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.