Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FARO DE INVESTIGADOR

Um Lugar ao Sol: Com sangue nos olhos, Túlio viaja atrás de podre de Christian

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniel Dantas em cena de Um Lugar ao Sol: caracterizado como Túlio, ator está sentado e olha para cima

Túlio (Daniel Dantas) em cena de Um Lugar ao Sol; diretor vai mostrar talento para ser detetive

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 19h29

Certo de que Christian (Cauã Reymond) é um farsante, Túlio (Daniel Dantas) arregaçará as mangas e viajará até Goiás em Um Lugar ao Sol. O diretor da rede Redentor encontrará uma foto do inimigo ao lado de Ravi (Juan Paiva) na frente do orfanato em que eles viviam. Desconfiado, o mau-caráter irá atrás de mais informações para provar que o marido de Bárbara (Alinne Moraes) tomou o lugar de seu irmão gêmeo na novela das nove da Globo.

O marido de Rebeca (Andrea Beltrão) verá a imagem comprometedora no capítulo desta segunda (6). Ruth (Pathy Dejesus) vasculhará o carro de Ravi em busca de provas para explicar a amizade do motorista com o personagem vivido por Cauã Reymond. 

Túlio já encontrou um indício de que Christian pode ser um farsante. Como visto nos últimos capítulos, o diretor descobriu por Anchieta (Alexandre Lino) que seu concunhado tem um "sósia" que era manobrista e que veio de Goiás.

O gerente do estacionamento do aeroporto explicou ao personagem vivido por Daniel Dantas como a semelhança do diretor e seu ex-funcionário é impressionante. A informação ficou na cabeça do genro de Santiago (José de Abreu), que marcou uma reunião com o inimigo em um restaurante sem ele saber que Anchieta estará ao seu lado.

Túlio mostra talento em investigação 

Ruth, então, tentou arrancar informações de Ravi, que soltou que veio de Goiânia para o Rio de Janeiro. Agora, ela continuará a investigação e encontrará um foto de Christian e Ravi quando os dois jovens viviam no abrigo. A engenheira entregará a imagem nas mãos de Túlio. Ele se espantará com o registro fotográfico:

Caramba, não acredito. Talvez, então, essa pessoa na foto seja o tal de Christian, de quem o Anchieta falou... Mas... Se o tal irmão morreu, esse cara da foto só pode ser o Renato. Sim, porque tem alguém mentindo nessa história.

Prontamente, ele e Ruth partirão para Goiânia. O casal de amantes chegará lá com a desculpa de que estão em busca de uma criança para adotar. Assim, o diretor tentará esclarecer a ligação entre Renato e Christian. Ele descobrirá várias informações, inclusive a de que Renato foi até a instituição após a suposta morte do irmão e doou dinheiro.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos ao todo. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e fica no ar até março do ano que vem.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 21 a 5/1

Sexta, 21/1 (Capítulo 65)
Noca contrata Thaiane para trabalhar no restaurante. Lara fica preocupada com o sumiço de Ravi. Christian/Renato consegue um emprego para Ravi na Redentor. Christian/Renato faz uma doação a Noca para manter o restaurante-escola, e pede segredo. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas