Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FAZENDA 13

Rei do Gado? Leo Lins vira meme após vídeo de Aline e MC Gui no edredom

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

À esquerda, Léo Lins com as palmas das mãos unidas; à direita, Aline Mineiro faz massagem em MC Gui

Leo Lins foi zoado após vídeo sugestivo de Aline Mineiro e MC Gui em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 18h23

O vídeo em que Aline Mineiro e MC Gui protagonizam uma movimentação suspeita no edredom em A Fazenda 13 viralizou na internet. Nesta segunda (6), a noiva do funkeiro até se pronunciou por conta da polêmica, e os internautas não perdoaram Leo Lins, namorado de Aline. "A Globo anunciou que irá fazer um remake de Rei do Gado. Leo Lins já foi o primeiro a ser confirmado", debochou um tuiteiro identificado como Patrick.

Aline e Lins mantêm um relacionamento desde que a influenciadora entrou no confinamento. Em um vídeo publicado nas redes sociais em setembro, o humorista comentou que a morena estava liberada para ficar apenas com mulheres --ela até trocou beijos quentes com Dayane Mello. "Se ficar com um cara, tá o registro aqui: acabou. Aliás, vai ter um apartamento vago aqui", disse o loiro.

No Twitter, ele foi alvo de piadas e chamado de "corno". Houve até comparações com a novela Rei do Gado (1996), estrelada por Antonio Fagundes.

"Léo Lins é o maior corno da história da televisão brasileira! Desculpe, vida, por rir da desgraça alheia, mas é muito prazeroso ver esse sujeito levando galha em rede nacional!", comemorou Bruno Vieira.

"Vai ter que engolir em seco as galhas e fingir que não se importa para não ser o famigerado 'mimizento' que ele tanto critica? Em público vai fazer piada, em privado vai chorar no chão do chuveiro", alfinetou H. "Léo já tinha dificuldade de pensar, imagina agora que a cabeça está pesando", riu Sabrina Donatti.

Fim de noivado?

Bia Michelle, noiva de MC Gui, não gostou do que viu nas imagens que viralizaram. "Não aceito, mas eu não posso afirmar o que rolou até que ele me esclareça o que realmente aconteceu. Só depois de conversar com ele é que conseguirei tirar as minhas próprias conclusões", disse ela ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

"Ainda não posso tomar partido de todas as decisões sobre o nosso relacionamento e não posso seguir minha vida até que tenhamos uma conversa aqui fora. Não quero tomar partido, pois ele ainda está lá dentro e não tem noção de como está a nossa situação aqui fora, não tem conhecimento do que estou sentindo sobre tudo isso!", esclareceu ela.

Confira abaixo algumas reações dos internautas e o vídeo de Aline e MC Gui:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.