Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JULIANO SAIU

Biel descobre que é pé frio em A Fazenda 12: 'Não saiu ninguém que eu queria'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel com uma regata branca no quarto da sede de A Fazenda 12

Biel no quarto de A Fazenda 12; cantor reclamou da eliminação de Juliano Ceglia, ontem (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 8h41

Após a eliminação de Juliano Ceglia em A Fazenda 12 na noite de quinta-feira (5), Biel se deu conta de que todos os seus aliados estão deixando o programa. O cantor apostou que pode sair em duas semanas, quando não for mais o fazendeiro. "Não saiu ninguém que eu queria que saísse", constatou.

"Essa semana vai ser minha penúltima", afirmou Biel. "Boa sorte", desejou Lucas Selfie, dando risada. "Nossa, que ânimo", comentou Stéfani Bays. "Ai, Gabriel, que horror!", reagiu Tays Reis, que estava na cama com ele.

"Já parou para pensar que não saiu uma pessoa que eu queria que saísse? Só saíram pessoas que eu me dava bem. Você não para pra pensar nisso, né?", perguntou ele para a cantora baiana, em um tom de voz irritado. Juliano é o sexto aliado de Biel que foi eliminado do reality rural.

"Já parei! Mas você quer que eu faça o quê?", questionou Tays. "Quer que eu fique dando mortal de costas?", ironizou o funkeiro. "Eu estou mandando você dar algum mortal?", rebateu a ex-vocalista da Banda Vingadora. 

Em seguida, MC Mirella começou a cantar para quebrar o climão que ficou no quarto por causa da troca de farpas entre o casal.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo o que rola em A Fazenda12.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.