Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEME BRASILEIRO

Renata Sorrah revive 'Nazaré confusa' e se impressiona com sucesso global

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E INSTAGRAM

A personagem Nazaré (Renata Sorrah) olha confusa na novela Senhora do Destino, da Globo, com várias fórmulas matemáticas sobre a imagem

Renata Sorrah como a personagem Nazaré da novela Senhora do Destino: virou meme no mundo todo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 8h29

Intérprete da vilã Nazaré Tedesco na novela Senhora do Destino (2004), da Globo, Renata Sorrah reviverá o meme "Nazaré confusa" no próximo sábado (7), durante uma esquete do Zorra. Aos 73 anos, a veterana se impressiona com o sucesso global do trecho da cena em que personagem parece estar fazendo cálculos de cabeça. "A Nazaré não me pertence mais, é do mundo!", comemorou a atriz.

No humorístico, Renata interpretará ela mesma, só que reinvindicando os direitos autorais pelos memes que ganharam as redes sociais. "É uma loucura, a gente não controla. Eu recebo montagens e versões do meme de amigos que moram fora, em vários idiomas diferentes", contou ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Como medida de segurança contra a Covid-19, a atriz gravou remotamente. "Adorei a experiência. Neste momento, mais do que nunca, a gente precisa da arte", declarou a rival de Susana Vieira na trama de Aguinaldo Silva.

Apesar de atualmente se divertir com o meme, Renata Sorrah disse em dezembro do ano passado que a incomodava a personagem ganhar sobrevida na internet, sendo usada constantemente nas redes sociais.

"Tem gente que me vê na rua e fala: 'Olha a mulher dos memes'. Caramba, sou atriz há 50 anos e virei a mulher dos memes", disse ela no painel Vilões de Novela, promovido pelo Globoplay na CCXP (Comic-Con Experience), no dia 6 de dezembro de 2019.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.