Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIROSA ACUADA

Paula recorre à traíra para escapar de vexame em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruno Cabrerizo e Giovanna Antonelli em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Marcelo (Bruno Cabrerizo) será visto com a salvação de Paula (Giovanna Antonelli) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 14h39

Na mira de Carmem (Julia Lemmertz), Paula (Giovanna Antonelli) pedirá socorro a Marcelo (Bruno Cabrerizo) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Com medo de a rival descobrir que ela não tem uma doença terminal, a empresária recorrerá ao homem que a traiu para conseguir um exame médico falso que ateste a condição mentirosa que inventou na novela das sete da Globo.

Verdadeiramente preocupada, a mãe de Gabriel (Caio Manhente) pedirá que a nova amiga mostre uma análise da patologia. Ela quer procurar por um tratamento mais assertivo para ajudar a noiva de Neném (Vladmir Brichta).

"Por que você quer tanto me ajudar?", questionará a personagem vivida por Giovanna Antonelli. A motoqueira retrucará: "Querida, agora somos amigas, esqueceu? Best Friends Forever! BFF!", dirá a loira, com sinceridade no capítulo desta terça-feira (22).

Como visto na trama de Mauro Wilson, Paula usou a doença falsa para se casar com o jogador de futebol e recuperar poder na Terrare Cosméticos. Ela virou vice-presidente da empresa e finge estar de bem com Carmem. 

Corrida contra o tempo

Acuada, Paula pedirá a ajuda de Marcelo para enganar a rival. Durante a conversa, o executivo citará o nome de Joana (Mariana Nunes) --a médica é o novo interesse romântico do personagem.

A empresária, então, terá uma ideia: "É isso! Você vai arrumar um exame falso pra mim com essa doutora Joana", irá sugerir. "Você quer que eu peça pra ela falsificar um exame dizendo que você vai morrer em seis meses?", retrucará o ex-amante da excêntrica. 

"Não é uma ideia genial?", irá se vangloriar Paula, feliz da vida. Mas o funcionário da Terrare não pensará da mesma forma: "É uma ideia péssima. Joana nunca vai topar isso. E ainda vai ficar furiosa comigo", finalizará. 

Em seguida, Paula será desmascarada por Carmem por não conseguir provar sua doença. A vilã desconfiará da demora para receber os exames e descobrirá por Guilherme (Mateus Solano) que a inimiga mentiul. Ela interromperá o casamento da empresária com o jogador para dar a notícia da farsa na frente de todos os convidados. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19.

O folhetim deve deixar a programação da Globo em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.