Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI?

Enquete BBB 22 indica parcial atualizada da votação no 5º paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Brunna Gonçalves e Gustavo Marsengo no BBB 22, da Globo

Brunna Gonçalves e Gustavo Marsengo lideram a votação de rejeição no quinto paredão do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 13h13
Atualizado em 22/2/2022 - 18h06

Brunna Gonçalves falou que tem muito a mostrar ainda no BBB 22, mas o público do reality show não parece disposto a esperar, e ela deve sair do jogo nesta terça-feira (22). A bailarina é a maior ameaçada e aparece em primeiro lugar isolada na enquete do quinto paredão.

A parcial atualizada do questionário do Notícias da TV aponta a carioca com 73,01% das escolhas para ser eliminada da disputa por R$ 1,5 milhão. O segunda colocado é Gustavo Marsengo, com 22,31% das escolhas.

A berlinda tripla conta ainda com Paulo André Camilo, que não está ameaçado de eliminação dessa vez. O atleta tem apenas 4,68% das menções na pesquisa. Mais de 267 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Com mais de 202 mil participações, a enquete do UOL tem a mulher de Ludmilla com 66,66%, contra 27,27% do ficante de Laís Caldas e 6,07% do crush de Jade Picon.

Enquete

BBB 22: Quem sai no quinto paredão?

Brunna Gonçalves
73.76%
Gustavo Marsengo
21.72%
Paulo André Camilo
4.52%

Os votos contra Brunna nas enquetes já estavam altos, mas aumentaram após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (21). Considerada uma das plantas da atual temporada, ela não foi lembrada por nenhum de seus colegas de confinamento durante a dinâmica. Apesar disso, a mulher de Ludmilla disse confiar em seu jogo.

O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido ao vivo nesta terça (22). Os questionários não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 22.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo. Ouça abaixo:

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.