QUEM SAI?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Brunna Gonçalves e Gustavo Marsengo lideram a votação de rejeição no quinto paredão do BBB 22
Brunna Gonçalves falou que tem muito a mostrar ainda no BBB 22, mas o público do reality show não parece disposto a esperar, e ela deve sair do jogo nesta terça-feira (22). A bailarina é a maior ameaçada e aparece em primeiro lugar isolada na enquete do quinto paredão.
A parcial atualizada do questionário do Notícias da TV aponta a carioca com 73,01% das escolhas para ser eliminada da disputa por R$ 1,5 milhão. O segunda colocado é Gustavo Marsengo, com 22,31% das escolhas.
A berlinda tripla conta ainda com Paulo André Camilo, que não está ameaçado de eliminação dessa vez. O atleta tem apenas 4,68% das menções na pesquisa. Mais de 267 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.
Com mais de 202 mil participações, a enquete do UOL tem a mulher de Ludmilla com 66,66%, contra 27,27% do ficante de Laís Caldas e 6,07% do crush de Jade Picon.
BBB 22: Quem sai no quinto paredão?
Os votos contra Brunna nas enquetes já estavam altos, mas aumentaram após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (21). Considerada uma das plantas da atual temporada, ela não foi lembrada por nenhum de seus colegas de confinamento durante a dinâmica. Apesar disso, a mulher de Ludmilla disse confiar em seu jogo.
O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido ao vivo nesta terça (22). Os questionários não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 22.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo. Ouça abaixo:
Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.