Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Paula vira braço direito de Carmem em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Somos amigas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula (Giovanna Antonelli) e Carmem (Julia Lemmertz) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) e Carmem (Julia Lemmertz) virarão melhores amigas e aliadas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2022 - 9h07

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) virará o braço direito de Carmem Wollinger após mentir que está com uma doença terminal em Quanto Mais Vida, Melhor!. Comovida, a platinada promoverá a ex-inimiga de "garota do café" a vice-presidente da empresa de cosméticos na novela das sete da Globo. "Somos amigas", justificará a vilã.

No capítulo desta quarta-feira (16), a noiva de Neném (Vladimir Brichta) será surpreendida pela executiva quando chegar para trabalhar uniformizada como copeira. "Agora, que somos melhores amigas, você não é mais a garota do café. Vai ser promovida", anunciará. "Qual é o meu novo cargo?", perguntará Paula, curiosa.

A mãe de Gabriel (Caio Manhente) ainda se aproveitará um pouco mais da dondoca como subordinada e, logo depois, fará o comunicado diante dos diretores da empresa. Os presentes não conseguirão disfarçar o choque com a aliança das duas arquirrivais.

"Preciso de uma executiva de verdade ao meu lado. Alguém que entenda deste negócio tão bem quanto eu. Com vocês, a nossa nova vice-presidente, Paula Terrare", contará a megera na reunião. Marcelo (Bruno Cabrerizo) vibrará com o retorno triunfal da ex-crush.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19.

O folhetim deve deixar a programação da Globo em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.