Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VELOZES E FURIOSAS

Paula joga o carro em cima de Odete em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Não presta'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli como a Paula com expressão transtornada a frente de um volante como a Paula em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais VIda, Melhor: loucura para proteger segredo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2022 - 20h18

Paula (Giovanna Antonelli) vai pisar no acelerador para tirar Odete (Luciana Paes) do seu caminho em Quanto Mais Vida, Melhor. Ela jogará o carro em cima da trambiqueira para impedi-la de contar à Flávia (Valentina Herszage) a verdade sobre Eliete. "Essa mulher não presta! Cuidado com ela", rosnará a empresária na novela das sete da Globo.

A mulher de Juca (Fábio Herford) está chantageando a dona da Cosméticos Terrare para não revelar que ela é a mãe da dançarina de pole dance no folhetim de Mauro Wilson. A mau-caráter até já fez a limpa no guarda-roupa da perua, enchendo as sacolas com peças de grifes para ficar quietinha sobre o passado dela.

Não à toa, o sangue da personagem de Giovanna Antonelli vai ferver ao ver Odete ao lado da enteada nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (9). Ela avançará com o carro e quase provocará um acidente na frente da Padaria Quém-Quém.

"O que você está fazendo aqui?", questionará Flávia, ao puxar a dondoca para fora do airbag que terá se inflado com o impacto. "Essa mulher não presta! Cuidado com ela", gritará Paula, ao colocar a vendedora de quentinhas para correr.

Contra a parede, a milionária inventará que terá ido à Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, para ver Neném (Vladimir Brichta). Ela, na verdade, estará desesperada para colocar as mãos no celular da jovem para apagar uma mensagem para lá de confidencial --em que revela ser a mãe dela.

"Tem certeza de que o teu celular está na tua cama? Não esqueceu em outro lugar?", perguntará Paula, cheia de segundas intenções. "Por que está tão preocupada com meu celular?", estranhará a namorada de Guilherme (Mateus Solano).

A rival de Carmem (Julia Lemmertz) ainda contará com a sorte para encontrar o aparelho antes de Flávia e, assim, apagar a confissão.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.