Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Paraíso Tropical: Ivan é preso após enterro de Taís e mata o próprio irmão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Bruno Gagliasso com expressão séria em cena de Paraíso Tropical

Ivan (Bruno Gagliasso) em cena de Paraíso Tropical; saiba o que acontecerá com o personagem

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 16h00

Os últimos capítulos de Paraíso Tropical serão de pura tristeza e desgraça para Ivan (Bruno Gagliasso). O rapaz sofrerá muito com a morte de Taís (Alessandra Negrini) e chorará no enterro dela. No entanto, ele será flagrado no cemitério por Daniel (Fabio Assunção), que chamará a polícia e fará com que o bandido seja preso. No final da novela, Ivan ainda terá um embate com Olavo (Wagner Moura) e matará o irmão.

Ivan descobrirá o destino trágico de Taís em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (17) da novela do Vale a Pena Ver de Novo. Ele ficará arrasado pela notícia e por não poder comparecer ao enterro, já que está foragido.

Mesmo assim, o personagem de Bruno Gagliasso dará seu jeito. Ele assistirá ao funeral escondido, e, quando todos tiverem se afastado, se aproximará do túmulo e chorará a morte da amante.

Ivan, no entanto, não perceberá que Daniel estará lhe observando. O mocinho dará o alerta para Paula (Alessandra Negrini) e pedirá que ela entre em contato com o delegado. O rapaz enfim notará que está em perigo e tentará fugir. Ele será perseguido por Daniel e pelos policiais e acabará capturado e levado para a delegacia.

Final de Ivan em Paraíso Tropical

Apesar da detenção, o filho de Marion (Vera Holtz) conseguirá escapar da cadeia. No último capítulo da novela, ele terá um confronto violento com Olavo. O vilão terá descoberto que Ivan é filho biológico de Antenor (Tony Ramos) e vai querer matá-lo para ficar com a herança do ricaço. "Não me mata, Olavo. Eu sou teu irmão. Não me mata, por favor", implorará o rapaz.

Ao descobrir que é filho de Antenor, no entanto, Ivan se revoltará por nunca ter tido a chance de desfrutar de uma vida confortável. Furioso, ele pegará a arma de Daniel e dará um tiro em Olavo. O personagem de Wagner Moura ainda terá tempo de revidar e atirar em Ivan também. Os dois morrerão.

Escrita por Gilberto Braga (1945-2021) e Ricardo Linhares, Paraíso Tropical foi exibida em 2007 e recebeu uma indicação ao Emmy Internacional na categoria de melhor novela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 3/5

Terça, 30/4 (Capítulo 111)
Amir e Daniel investigam os computadores no cyber café. Antenor exige que Bebel faça o exame de DNA. Lúcia volta para a casa dos pais e Hermínia a consola. Paula reage ao ler no jornal que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.