Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO CRUEL

O que acontece com Taís em Paraíso Tropical? Vilã é vítima de morte misteriosa

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Alessandra Negrini com expressão séria em cena de Paraíso Tropical como Taís

Taís (Alessandra Negrini) em cena de Paraíso Tropical; personagem será vítima de assassinato

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2024 - 16h00

Taís (Alessandra Negrini) terá um destino trágico em Paraíso Tropical. Após receber ordem de prisão e fugir, ela será encontrada morta na novela do Vale a Pena Ver de Novo. A partir daí, um mistério será instaurado na trama: quem matou Taís?

A questão se arrastará até o final da novela. As cenas relacionadas à morte de Taís serão exibidas a partir das próximas semanas da trama, que já está em sua reta final --o último capítulo da reprise de Paraíso Tropical deve ir ao ar na Globo em 10 de maio.

Com a volta de Paula (Alessandra Negrini), Taís saberá que sua vida está em risco. A irmã a denunciará à polícia, e a megera receberá ordem de prisão. Ela então fugirá, se esconderá e conseguirá despistar a polícia numa perseguição de carro, que irá ao ar nesta sexta (12).

Nos próximos capítulos, Taís ainda conseguirá falar com Antenor (Tony Ramos) e o chantageará. Ela pedirá uma alta quantia em dinheiro para não revelar que o ajudou, no passado, a separar Paula e Daniel (Fabio Assunção).

O empresário concordará em pagar o que a vilã pediu, mas antes que possa realizar a transação Taís será encontrada morta. O corpo dela será achado na cozinha do apartamento de Daniel. Como a vilã colecionou inimigos ao longo da trama, vários personagens serão suspeitos de dar cabo da vida dela.

Quem matou Taís?

A verdade só será revelada no último capítulo de Paraíso Tropical. Olavo confessará que matou Taís após ela descobrir que Ivan (Bruno Gagliasso) é filho biológico de Antenor. O objetivo do vilão era matar a todos --inclusive Ivan, seu irmão-- para enfim se tornar herdeiro dos negócios do personagem de Tony Ramos.

Cenas de flashback mostrarão como foram os últimos momentos de Taís. Olavo a convidou para uma conversa, serviu uma bebida batizada com sonífero a ela e contou qual era sua proposta.

"Eu quero que você me ajude a matar o Antenor e a Marion. E, depois, eu quero que você me ajude a matar o Ivan. Em troca, eu te dou 30% da herança do Antenor", disse. A vilã achou pouco e pediu 40%. O crápula fingiu concordar e fez um brinde com ela, que logo em seguida foi ficando grogue.

"Se te serve de consolo, eu não ia te dar os 30%. Quando você saiu de dentro daquele banheiro no apartamento do Ivan, você já estava no corredor da morte, meu amor", declarou ele. Em seguida, Olavo colocou Taís desmaiada no chão da cozinha, ligou o gás, fechou as janelas e a deixou lá, para morrer intoxicada. Ele conseguiu sair do apartamento sem ser visto.

No último capítulo, o próprio Olavo também será assassinado. Durante uma discussão feia com Ivan, um atirará no outro, e os dois irmãos morrerão.

Paraíso Tropical foi ao ar originalmente na Globo em 2007, no horário das 21h, e está sendo reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. Ela será substituída por Alma Gêmea (2005) a partir de 29 de abril.


Resumos Semanais

Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 2 a 3/5

Quinta, 2/5 (Capítulo 113)
Bebel reclama de Antenor com Olavo. Daniel tenta acalmar Paula. Fernanda pede para Mateus não ter raiva dela e se prepara para voltar para São Paulo. Mateus estranha Camila ter esquecido a audiência. Daniel visita Antenor. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.