Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UR DOS CALDEUS

Gênesis: Sacerdotisa faz teste de fidelidade com Terá e escanteia mulher grávida

REPRODUÇÃO/RECORD

Camila Rodrigues em cena de Gênesis: caracterizada como Nadi, personagem usa adorno dourado na cabeça, maquiagem pesada ao redor dos olhos e olha com desejo alguém fora do quadro

Nadi (Camila Rodrigues) em cena de Gênesis: sacerdotisa ficará de olho em homem casado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 12h49

Nadi (Camila Rodrigues) fará um teste digno do programa de João Kléber. Em Gênesis, a sacerdotisa se interessará por Terá (Angelo Paes Leme) após o futuro pai de Abrão (Vitor Novelo) salvá-la de uma emboscada de bandidos. Apesar de saber que o homem humilde é casado, a bela mulher ficará de olho para passar a perna em Amat (Branca Messina), que espera o primeiro herdeiro do casal.

O encontro entre Nadi e Terá aconteceu na quinta (4) na trama bíblica da Record. O pai de Abrão vagava no deserto junto com Amat quando encontrou a caravana da sacerdotisa sendo saqueada. Corajoso, ele botou os bandidos para correr e deixou a pretendente do rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) impressionada.

No episódio desta sexta (5), a linda mulher tentará avançar o sinal com o forasteiro da terra de Ur. Ela o presenteará com a estátua de um ídolo --que no folhetim é considerado como um falso Deus.

Amat ficará desconfiada com presente 

Amat verá o artefato na mão do marido e desconfiará da bondade da moça: "Por que você aceitou esse ídolo?", perguntará. Antes mesmo que Terá responda, o público descobrirá as verdadeiras intenções de Nadi.

Em uma conversa com suas damas de companhia, a moradora de Ur contará sobre o momento heroico. "Ele surgiu do nada e desarmou sozinho três bandidos", soltará, animada. Uma de suas amigas notará o interesse da moça no rapaz e rebaterá: "E pelo visto desarmou você também".


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.