Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CRIMINOSO'

Bruno Gagliasso chama gestão Bolsonaro de desgoverno: 'Psicopata no poder'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Barbudo e de camiseta branca, Bruno Gagliasso faz cara séria em selfie; ao fundo, temos uma parede de pedras e um sofá alaranjado

Bruno Gagliasso criticou o governo de Jair Bolsonaro e chamou o presidente de psicopata

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 10h28

Bruno Gagliasso fez duras críticas à gestão de Jair Bolsonaro na presidência da República. "É desgoverno. Sou a favor de qualquer coisa que tire esse psicopata do poder. Ele não tem capacidade para estar onde está, cometeu crimes e deve responder por eles", disse o ator de 39 anos.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o marido de Giovanna Ewbank criticou a política nacional e descartou que o país esteja mais "careta". "Nós temos um bosta de um presidente, mas temos uma Pabllo Vittar. O que é ser careta? É o atual governo? O atual governo é criminoso. Estamos vivendo num momento mais sério e mais profundo do que isso. Estamos vivendo um pré-golpe, não enxerga quem não quer", opinou o contratado da Netflix

Para o artista, a classe está sendo vítima de ataques e de censuras ao setor.  "Principalmente tendo um cara como Mario Frias à frente [da Secretaria da Cultura]. Se você faz arte e não tem medo do que está acontecendo com esse desgoverno, desculpa, mas você tem que estar em outro lugar", disse.

Gagliasso também reforçou que é contra a forma "neutra" de colegas de profissão lidarem com a política. "Não se posicionar é escolher um lado. E é o lado da omissão", avalia o pai de Chissomo, 8, Blessings, 6, e Zyan, 1.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.