Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALU RODRIGUES

Com argila na cara, atriz mostra bastidores de Pantanal: 'BBB pantaneiro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Malu Rodrigues, Leticia Salles e Gabriel Stauffer estão com argila no rosto e mostram a língua em foto

Malu Rodrigues (esq.) mostra bastidores de Pantanal ao lado de Leticia Salles e Gabriel Stauffer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 11h17

Malu Rodrigues mostrou os bastidores das gravações do remake de Pantanal no centro-oeste do país. A intérprete de Irma na novela das nove publicou as imagens no Instagram na manhã deste domingo (10). Em uma das fotos, ela aparece com argila na cara ao lado dos colegas de elenco Leticia Salles e Gabriel Stauffer. "BBB pantaneiro", escreveu ela. 

A atriz de Tapas & Beijos (2011-2015) também aparece ao lado da preparadora e diretora Andrea Cavalcanti e da colega Bruna Linzmeyer, a Madeleine jovem na versão de Bruno Luperi do folhetim de Benedito Ruy Barbosa, exibido na Rede Manchete em 1990. 

Grande aposta da Globo para 2022, o remake da novela Pantanal exigiu a montagem de uma grande estrutura em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. A cidade de 50 mil habitantes virou palco para um "Projac rural", com as fazendas fazendo as vezes de camarim, base de apoio e hotel para elenco e equipe.

Os bastidores da produção foram revelados pela TV Morena, afiliada da Globo em Campo Grande, que viajou os 141 quilômetros que separam a capital do Estado de Aquidauana para acompanhar as gravações de Pantanal. São mais de cem pessoas envolvidas com a produção, uma adaptação do fenômeno exibido pela Manchete em 1990.

Seis fazendas da região foram adaptadas pela equipe da novela para receber toda a infraestrutura dos trabalhos. Uma casa foi transformada em galpão de arte e cenografia, por exemplo. Por conta da pandemia, parte do elenco precisa fazer a própria maquiagem --Bruna Linzmeyer,, foi fotografada enquanto se preparava para gravar.

Rogério Gomes, o Papinha, diretor artístico da história, afirmou à reportagem que a ideia é transformar o mínimo possível a natureza local com as intervenções da equipe.

"Quando você respeita o lugar, ele te dá frutos. Eu acho que é isso que a gente está conseguindo: a gente veio com muito respeito, com muito carinho com o Pantanal, tentando impactar da menor forma possível. O retorno que a gente tem é isso que está acontecendo. Tudo está dando supercerto. Apesar das condições climáticas e da difícil logística, a gente está conseguindo, a gente se preparou para isso", disse ele.

Veja os bastidores publicados por Malu Rodrigues:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.