Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANTO

Gravação de série com Bruno Gagliasso na Netflix afeta trânsito em Salvador

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Bruno Gagliasso usa macacão vermelho dos personagens de La Casa de Papel em foto com cortina branca ao fundo

Bruno Gagliasso com roupa de La Casa de Papel para divulgação da Netflix

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 11h01

A gravação da segunda parte da série Santo, da Netflix, tem alterado o trânsito de Salvador desde o dia 8 de outubro. As mudanças vão de reserva de vagas para carga e descarga de equipamentos até desvios de tráfego. Sete bairros serão afetados até o dia 29.

As gravações vão mexer com os seguintes bairros: Centro Histórico de Salvador, Comércio, Rio Vermelho, Monte Serrat, Boa Vista do Lobato, Calçada e Santo Antônio Além do Carmo. Veja as alterações completas aqui.

Em Santo, produção espanhola que deve estrear em 2022, Bruno Gagliasso vive um policial federal brasileiro que investiga um narcotraficante. O ator irá estrelar a série ao lado de Raúl Arévalo. Criada por Carlos López, a produção original será a primeira a ser gravada entre Brasil e Espanha.

No thriller de ação e terror, o marido de Giovanna Ewbank interpretará o policial federal Ernesto Cardona, que, juntamente com o parceiro Miguel Millán (Arévalo), vai investigar Santo, um narcotraficante cujo rosto nunca foi visto. Radicalmente opostos, os agentes terão que aprender a colaborar um com o outro para resolver o caso e manter suas vidas seguras.

Para rodar na capital baiana, o artista está morando temporariamente com a família na cidade, mais precisamente no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, onde Regina Casé tem casa.

Antes de pousar no Nordeste, Gagliasso passou quase sete meses na Europa e durante dois deles ficou sozinho, sem a mulher e os filhos. "Ia ser muito difícil ficar longe deles esse tempo todo. Mas precisava também não estar 100% do tempo com eles, porque é um personagem muito denso. Filmava em Madri e ia encontrá-los em Portugal no fim de semana”, disse, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Agora, todos estão reunidos em um casarão com vista para a Baía de Todos os Santos. Por lá, já fizeram passeio de lancha, visitaram terreiro de Candomblé e roda de capoeira.

Gagliasso na Netflix

O ator deixou a Globo após 18 anos de trabalho para ter mais liberdade em sua carreira. A decisão foi tomada logo após o encerramento da novela O Sétimo Guardião (2018). Na época, o astro procurou a direção artística para pedir que não fosse escalado para nenhum novo projeto a curto prazo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.