SANTO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Bruno Gagliasso com roupa de La Casa de Papel para divulgação da Netflix
A gravação da segunda parte da série Santo, da Netflix, tem alterado o trânsito de Salvador desde o dia 8 de outubro. As mudanças vão de reserva de vagas para carga e descarga de equipamentos até desvios de tráfego. Sete bairros serão afetados até o dia 29.
As gravações vão mexer com os seguintes bairros: Centro Histórico de Salvador, Comércio, Rio Vermelho, Monte Serrat, Boa Vista do Lobato, Calçada e Santo Antônio Além do Carmo. Veja as alterações completas aqui.
Em Santo, produção espanhola que deve estrear em 2022, Bruno Gagliasso vive um policial federal brasileiro que investiga um narcotraficante. O ator irá estrelar a série ao lado de Raúl Arévalo. Criada por Carlos López, a produção original será a primeira a ser gravada entre Brasil e Espanha.
No thriller de ação e terror, o marido de Giovanna Ewbank interpretará o policial federal Ernesto Cardona, que, juntamente com o parceiro Miguel Millán (Arévalo), vai investigar Santo, um narcotraficante cujo rosto nunca foi visto. Radicalmente opostos, os agentes terão que aprender a colaborar um com o outro para resolver o caso e manter suas vidas seguras.
Para rodar na capital baiana, o artista está morando temporariamente com a família na cidade, mais precisamente no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, onde Regina Casé tem casa.
Antes de pousar no Nordeste, Gagliasso passou quase sete meses na Europa e durante dois deles ficou sozinho, sem a mulher e os filhos. "Ia ser muito difícil ficar longe deles esse tempo todo. Mas precisava também não estar 100% do tempo com eles, porque é um personagem muito denso. Filmava em Madri e ia encontrá-los em Portugal no fim de semana”, disse, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.
Agora, todos estão reunidos em um casarão com vista para a Baía de Todos os Santos. Por lá, já fizeram passeio de lancha, visitaram terreiro de Candomblé e roda de capoeira.
O ator deixou a Globo após 18 anos de trabalho para ter mais liberdade em sua carreira. A decisão foi tomada logo após o encerramento da novela O Sétimo Guardião (2018). Na época, o astro procurou a direção artística para pedir que não fosse escalado para nenhum novo projeto a curto prazo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.