Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MICHEL BLOIS

Gay em Além da Ilusão, ator é casado com delegado de Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Michel Blois está com o rosto colado ao de Pedroca Monteiro em foto do Instagram

Michel Blois e Pedroca Monteiro em foto do Instagram; atores estão no ar em novelas da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2022 - 9h14

Estreante em novelas, Michel Blois entrou recentemente em Além da Ilusão como Leopoldo. No folhetim da Globo, o funcionário da rádio tenta esconder sua homossexualidade dos outros personagens. Na vida real, no entanto, o artista faz questão de declarar seu amor pelo marido, o também ator Pedroca Monteiro, intérprete do subdelegado Prado de Quanto Mais Vida, Melhor.

Na trama escrita por Alessandra Poggi, Leopoldo engatou até mesmo um namoro falso com Arminda (Caroline Dallarosa) para que ninguém desconfie que ele é "invertido" e gosta de rapazes --e também para fugir das chantagens de Mariana (Carol Romano). Mas, nos próximos capítulos, o gerente viverá um romance com o ator de radionovelas Plínio (Nikolas Antunes).

Nas redes sociais, Blois celebrou a oportunidade de representar um homem gay na novela das seis da líder de audiência. "Leopoldo chega pra abalar as estruturas conservadoras dos anos 1940 e também dos anos atuais", escreveu em uma postagem no Instagram. Nos comentários da publicação, Pedroca Monteiro incentivou o companheiro: "Arrasa, meu amor!".

Os atores estão juntos há mais de dez anos e sempre trocam declarações de amor na web. "Meu amor, meu parceiro, meu marido, meu amigo. Estamos nessa vida de mãos dadas, coração grudado e sorriso no rosto há dez anos. Te desejo só o mais lindo dos mundos, o melhor dos desafios e o sonhos mais coloridos. É um prazer construir a vida do seu lado!", disse Blois no aniversário de Monteiro, em dezembro.

Confira as fotos do casal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.