Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DIABO NÃO DEIXA?

Pantanal: Trindade impede Juma de matar Levi após tragédias com Muda e Tibério

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Trindade (Gabriel Sater) está sentado; ele usa chapéu e está de cabelo preso em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Trindade (Gabriel Sater) vai impedir vingança de Juma (Alanis Guillen) na novela das nove

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 7h12

Juma (Alanis Guillen) vai querer matar Levi (Leandro Lima) para vingar a tentativa de estupro sofrida por Muda (Bella Campos) e a facada levada por Tibério (Guito) em Pantanal. No entanto, a menina-onça será impedida por Trindade (Gabriel Sater), que não permitirá o banho de sangue mesmo revoltado com o comportamento do vilão na novela das nove da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (26), o personagem de Leandro Lima cercará Maria Rute nas proximidades da tapera da protagonista. Ele agarrará a jovem à força, mas o chefe da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) chegará a tempo de impedir que o pior aconteça com a amada. 

Haverá um confronto entre Tibério e Levi, e o violeiro levará uma facada do crápula. O músico será socorrido às pressas para o hospital no avião do patrão e ficará em estado grave. O vilão tentará fugir, mas será capturado pelo protegido do cramulhão e levado à fazenda do pecuarista.

Lá, o mau-caráter será preso até o "rei do gado" decidir o que fará com o funcionário. Ao saber que Levi estará na casa do sogro, Juma irá ao local determinada a matá-lo. Ela partirá para cima dele, mas Trindade vai conter a pantaneira.

A mocinha argumentará que ele tentou violentar a amiga e matar Tibério, na expectativa de convencer o violeiro, mas ele dirá que deve cumprir as ordens do todo-poderoso do Centro-Oeste e não deixará o banho de sangue acontecer.

Veja as fotos:

Victor Pollak/TV Globo

Juma ameaça Levi, que está amarrado

Juma ameaçará matar Levi

Victor Pollak/TV Globo

Juma é contida por Trindade

Juma será contida por Trindade

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 28/6 a 9/7

Terça, 28/6 (Capítulo 80)
Filó convence Tadeu de que ele é filho de José Leôncio. Marcelo se arrepende de ter ajudado na venda de terras de Tenório. José Leôncio acorda com um mau pressentimento. O Velho do Rio agoniza em ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.