NADA DE SEXO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Zefa (Paula Barbosa) deixará Tadeu (José Loreto) frustrado mais uma vez na novela Pantanal
Zefa (Paula Barbosa) vai fazer Tadeu (José Loreto) surtar em Pantanal. O peão está louco da vida para transar com a amada, que se recusará a ceder às investidas dele. Ela, então, irá impor uma condição: que só se deitará com ele após o casamento. O rapaz ficará perplexo com o pedido na novela das nove da Globo.
No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta (28), o casal irá novamente tomar banho nas águas do rio. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) acreditará que enfim terá chegado seu grande momento. Ele começará um jogo de sedução, porém, a empregada seguirá irredutível e cravará que sexo só depois de subirem ao altar.
"E se a gente se casar agora?", sugerirá o sem noção, cheio de desejo. Mas ele seguirá a ver navios, porque a personagem de Paula Barbosa deixará claro que desejará uma cerimônia bem como manda o livro. Sem saída, o bocó engolirá mais um dia de frustração.
reprodução/tv globo
Tadeu tentará transar com Zefa
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.
Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.