Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE SONHO

Pantanal: Tadeu faz Zefa quebrar promessa ao perder virgindade; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Barbosa, caracterizada como Zefa, encara José Loreto, o Tadeu, em cena de Pantanal; eles estão deitados na beira do rio, todo molhados

Apesar da resistência inicial, Zefa (Paula Barbosa) se entregará a Tadeu (José Loreto)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2022 - 18h33

Zefa (Paula Barbosa) fez de tudo para fugir das investidas de Tadeu (José Loreto), mas sua resistência não vai durar muito tempo em Pantanal. A empregada abrirá mão de seu conservadorismo e se entregará ao namorado. Para isso, ela quebrará uma promessa que fez a si mesma: a de que só transaria depois do casamento na novela das nove da Globo.

A ex-funcionária de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ficará sentida com um desabafo do namorado. Ele colocará todos os seus sentimentos para fora --inclusive a forma que se sente preterido por José Leôncio (Marcos Palmeira). Ele ressaltará que o pai não o trata como filho e quase se debulhará em lágrimas no ombro da amada.

Ela, então, irá consolá-lo da forma que ele mais deseja. A personagem de Paula Barbosa cederá aos apelos do boiadeiro e se deitará com ele. Isso, aliás, antes sequer de eles formalizarem um noivado. Ao menos se o remake seguir à versão original, exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999).

Apesar de não ser mais virgem, a mocinha deve subir ao altar com o namorado. Na versão original, Zefa (Giovanna Gold) e Tadeu (Marcos Palmeira) se casaram em uma cerimônia conjunta com José Leôncio (Claudio Marzo) e Filó (Jussara Freire) nos últimos capítulos do folhetim.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.