Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Pantanal: Recém-nascida, Juma escapa de ataque de sucuri por instinto animal

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alanis Guillen com cabelos compridos e soltos, olhar sério, posa para câmera em foto de divulgação de Pantanal, com paisagem ao fundo

Juma (Alanis Guillen) passará por apuros em seus primeiros momentos de vida em Pantanal

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2022 - 5h00

Logo após seu nascimento, Juma (Alanis Guillen) já ficará entre a vida e a morte em Pantanal. A bebê será abandonada pela mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), que terá tido uma gravidez indesejada. Mas, ao perceber que a filha corre risco de vida, ela virará bicho --a mulher se transformará em onça para defender Juma de uma sucuri. 

Esse é um dos assuntos do 95º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Márcia Pereira, Daniele Amorim e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Após perder três filhos, Maria Marruá não queria mais ser mãe e não gostará nada de saber que está grávida novamente. Quando a hora do parto chegar, ela terá sua bebê sozinha, em uma canoa. O nascimento de Juma está previsto para ir ao ar no capítulo desta terça (5).

Angustiada, a posseira decidirá deixar a bebê na canoa, abandonada. Mas essa situação não se prolongará por muito tempo. O instinto materno e animal da personagem de Juliana Paes falará mais alto, e ela pressentirá que a "cria" corre perigo e voltará para pegá-la. 

No entanto, Juma já estará na mira de uma fera selvagem: uma cobra sucuri rodeará a menina, pronta para dar o bote. Em cenas com efeitos especiais e recheada de suspense, Maria se transformará em uma onça. Com sua força animal, ela lutará com a cobra e conseguirá defender Juma da predadora. 

Você pode saber tudo sobre Pantanal e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 95º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.