PODCAST NOVELEIROS
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Juma (Alanis Guillen) passará por apuros em seus primeiros momentos de vida em Pantanal
Logo após seu nascimento, Juma (Alanis Guillen) já ficará entre a vida e a morte em Pantanal. A bebê será abandonada pela mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), que terá tido uma gravidez indesejada. Mas, ao perceber que a filha corre risco de vida, ela virará bicho --a mulher se transformará em onça para defender Juma de uma sucuri.
Esse é um dos assuntos do 95º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Márcia Pereira, Daniele Amorim e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.
Após perder três filhos, Maria Marruá não queria mais ser mãe e não gostará nada de saber que está grávida novamente. Quando a hora do parto chegar, ela terá sua bebê sozinha, em uma canoa. O nascimento de Juma está previsto para ir ao ar no capítulo desta terça (5).
Angustiada, a posseira decidirá deixar a bebê na canoa, abandonada. Mas essa situação não se prolongará por muito tempo. O instinto materno e animal da personagem de Juliana Paes falará mais alto, e ela pressentirá que a "cria" corre perigo e voltará para pegá-la.
No entanto, Juma já estará na mira de uma fera selvagem: uma cobra sucuri rodeará a menina, pronta para dar o bote. Em cenas com efeitos especiais e recheada de suspense, Maria se transformará em uma onça. Com sua força animal, ela lutará com a cobra e conseguirá defender Juma da predadora.
Você pode saber tudo sobre Pantanal e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 95º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.