Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO GLOBOPLAY

Amar a Morte: Angelique Boyer encara reencarnação vingativa em novela inédita

REPRODUÇÃO/TELEVISA

Imagem da atriz Angelique Boyer como Lúcia na novela Amar a Morte

Angelique Boyer como Lúcia em Amar a Morte, novela mexicana inédita disponível no Globoplay

Com o sucesso de Império de Mentiras no Globoplay, o streaming da Globo decidiu investir em mais uma novela protagonizada por Angelique Boyer. Amar a Morte estreia nesta segunda-feira (4) e coloca a personagem Lúcia de frente a uma reencarnação vingativa em uma trama que mistura suspense com temas sobrenaturais.

O folhetim exibido originalmente no México entre 2018 e 2019 mostra a jornada de três homens que morrem no mesmo dia: o magnata León (Alexis Ayala), o assassino Macario (Michel Brown) e o professor universitário Beltrán (Arturo Barba).

León decide se casar com Lúcia (Angelique), uma mulher 30 anos mais jovem, porém a cerimônia termina em tragédia devido ao plano dela com o amante Johnny (Alejandro Nones). Os dois orquestram a morte do empresário.

Simultaneamente a este crime, Macario é executado na cadeira elétrica dentro de uma penitenciária nos Estados Unidos, e Beltrán perde a vida em um acidente de carro. Porém, quando León é declarado morto, sua alma reencarna no corpo do criminoso, assim como o espírito do bandido assume o lugar do professor.

Graças a essa experiência sobrenatural, o empresário volta à vida totalmente irreconhecível e decide investigar seu assassinato para conseguir se vingar dos responsáveis pelo crime.

Durante o folhetim, o casal formado pelas personagens Juliana (Bárbara Lopez) e Valentina (Macarena Achaga) roubou a cena e tornou-se um dos preferidos da audiência, tanto que elas ganharam uma série digital com todas as suas cenas na novela: Juliantina (2019).

Com 87 capítulos, Amar a Morte foi um sucesso de audiência durante as suas exibições no México e nos Estados Unidos. A trama conquistou 14 categorias do Prêmio TVyNovelas 2019, evento equivalente ao Melhores do Ano da Globo para a televisão mexicana, incluindo os troféus de Melhor Novela, Melhor Ator Protagonista (Brown) e Melhor Atriz Protagonista (Angelique).

A novela será disponibilizada no Globoplay em blocos semanais de dez capítulos, assim como ocorre com Império de Mentiras. Os assinantes da plataforma poderão acompanhar o folhetim nas versões dublada ou legendada. Confira o trailer, em espanhol, de Amar a Morte:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.