Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

Pantanal promove banho de sangue e leva público às lágrimas com Juliana Paes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes surge diante de imagem de santa e junta as mãos em cena de Pantanal

Juliana Paes como Maria Marruá em Pantanal; atriz emocionou os espectadores com sua atuação

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2022 - 23h23

O segundo capítulo de Pantanal foi marcado por uma tragédia. O filho de Maria Marruá (Juliana Paes), Chico (Túlio Sterling), foi brutalmente assassinado, o que a deixou completamente desesperada. As sequências chocaram e emocionaram os espectadores da novela das nove da Globo, que foram às lágrimas com a atriz.

Ao lado do pai, Gil (Enrique Diaz), Chico se envolveu em uma luta armada por causa de terras. Durante o conflito, o rapaz tomou um tiro, para o pânico de seu genitor. "Eu acertei o maldito, pai", declarou o jovem, pouco antes de morrer.

Enquanto isso, sua mãe rezava para que nada de ruim acontecesse com ele, mas suas preces não foram atendidas. Quando viu o cadáver do filho, Maria se desesperou. "O que você fez com o meu filho, Gil?", afirmou a mulher, aos prantos. Depois, Gil se vingou e matou o dono das terras.

reprodução/tv globo

Túlio Sterling como Chico em Pantanal

Chico morreu após levar um tiro

Nas redes sociais, o público ficou abalado com a situação. "Meu deus, que cena pesada", declarou uma internauta chamada Malu. "Que cena, meus amigos, que cena. Eu me arrepiei todinha", ressaltou Karina Holanda. Também não faltaram elogios para a atuação de Juliana Paes.

Confira algumas reações dos fãs:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.