Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM-NOÇÃO

Pantanal: Nojento, Tenório compara performances de Zuleica e Bruaca na cama

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício, caracterizado como Tenório, tem a expressão séria em cena de Pantanal

Tenório (Murilo Benício) vai comparar a disposição das duas mulheres para o sexo em Pantanal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 9h52

O trabalho doméstico sugará todas as energias de Zuleica (Aline Borges), que não terá a mínima vontade de transar com Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. Revoltado com a greve de sexo, o crápula vai se lembrar do fogo de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela das nove da Globo.

Sedenta por qualquer migalha de atenção, a mãe de Guta (Julia Dalavia) se rendia ao marido sempre que ele pedia. A ex-dona de casa também estava acostumada com a rotina agitada da fazenda --bem diferente da nova moradora do local.

A personagem de Aline Borges fica exausta entre tantas refeições para preparar e roupas para lavar. O marido também não ajudará em nada, e ainda criticará a forma com que a mulher cozinha. O estresse acabará com ela, que desmaiará na cama assim que o sol cair.

O grileiro ficará inconformado. Em determinado dia, ele abordará a enfermeira enquanto ela ainda se arruma para a noite de sono. "Hoje também não vai ter nada?", questionará o nojento. "Eu estou morta de cansaço. A única coisa que eu quero fazer é dormir", alertará a mãe de Marcelo (Lucas Leto).

Além de ficar furioso, o cafajeste fará um comentário podre. "Tá certo... Com você não quero nada forçado", responderá o fazendeiro. "Comigo? Então com outras mulheres tudo bem?", perguntará a profissional da área da saúde, indignada. "Claro que não. É só... Jeito de dizer, desviará Tenório.

Ele vai virar para o lado, com raiva, e resmungará: "Com a Bruaca era só olhar com vontade, que ela já soltava os cabelos... Mesmo cansada”, refletirá o crápula. Mas Zuleica ouvirá os murmúrios. "Você falou alguma coisa?”, pergunta a enfermeira. "Não... Não falei nada, não", mentirá o cínico, mais uma vez.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 8 a 20/8

Segunda, 8/8 (Capítulo 115)
José Leôncio avisa Guta e seus irmãos que deseja falar com Tenório antes de responder sobre a possível sociedade com eles. Filó pede que Zefa não faça Tadeu sofrer. Trindade confessa a Irma que sente que ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.