Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 84 ANOS

Em sigilo, Jô Soares vivia momento delicado de saúde: 'Tratamento complicado'

ZÉ PAULO CARDEAL/TV GLOBO

Jô Soares em entrevista à Globo

Jô Soares: morte do jornalista foi anunciada por sua ex-mulher, Flavia Pedras Soares, na madrugada de sexta (5)

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 9h19

Jô Soares morreu às 2h20 desta sexta (5), aos 84 anos. Internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o apresentador vivia um momento delicado em sua saúde. A causa da morte dele não foi divulgada, mas o artista fazia tratamentos, sem chamar a atenção para os problemas que enfrentava.

"Ele estava em um momento delicado de saúde. Fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte", revelou Adriane Galisteu em entrevista ao Balanço Geral Manhã, na Record. Segundo a Globo, ele tratava uma pneumonia.

Vizinha de Soares, a apresentadora do Power Couple Brasil contou que eles tinham planos de voltar ao teatro com um trabalho inédito. Ela iniciaria agora as leituras de seu papel, criado especialmente por Jô Soares.

"Ele já estava fora do ar, e, para mim, estava fazendo muita falta. A gente estava conversando sobre uma possível volta ao teatro depois da pandemia. Eu estou até com o texto que ele tinha me convidado para fazer um papel, para começarmos as leituras", lamentou ela.

"Eu ia ter que encaixar entre A Fazenda e o Power Couple, que era o único tempo que eu tenho. A gente estava exatamente nesse processo de voltar aos palcos. Estou com o coração dilacerado", completou.

Adriane publicou mais cedo uma homenagem a Jô Soares em seu Instagram. Além dela, Lilia Cabral, Ana Carolina, Ana Maria Braga, Zélia Duncan, Patrícia Poeta, Tatá Werneck e Thiaguinho, entre outros famosos, também compartilharam mensagens.

Confira abaixo a entrevista de Adriane:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.